quarta-feira, 19 de agosto de 2009

quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Floquinha

Vejam como Floquinha esta linda! Esta com fungo, mas já tratando - da patinha tá super bem. Sábado vai tomar banho no pet. É mt delicada, super tímida. O que impressiona são os olhos: 1 totalmente azul; o outro, metade azul, metade castanho.
Estou dando um tempinho para castrá-la - foi tempo demais dentro de uma gaiola, precisa relaxar mais. Não é linda?

Antes




Suzane

segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Parceria Animal

Parceria animal até o dia 16. Venha e traga sua doação amiga!

Está sendo na QE 19, Conjunto B, casa 01, Guará II

sábado, 1 de agosto de 2009

Eventos + Cãomunigato











Amigos queridos,
A rifinha da camiseta + sabonete foi sorteada - o ganhador foi o Marcio - muito obrigada aos que participaram! Vem outra ai já já!
Temos mais uma protegida: ISABELA*, uma poodle branquinha, tímida e sofrida - foi "roubada" pq sofria maus tratos e seu "dono" matou seus filhotes e ia matá-la também. Esta com erlichiose, muitos hematomas no corpinho e uma secreção escura saíndo da vagina - já está internada em tratamento.* mais uma parceria com a Renata Dantas

Conseguimos um lar temporário (milagre! rs) para a TINA e seus bbs - 3 fêmeas (Laura, Malu e Bety) e 1 machinho (Dan). Agora estão bem abrigados, quentinhos e recebendo carinho. Quando desmamarem, irão para adoção. São simplesmente LINDOS!!!

Marta, Leo e Bela continuam internados - melhorando aos pouquinhos, mas ainda falta muito para podermos dizer que estão saudáveis. Floquinho ainda com os pinos na patinha e Pascoalino passando por novo tratamento - torçam para finalmente dar certo!

A feirinha sábado foi movimentada: muitas visitas, abraços gostosos, doações, vendemos bem no bazar e doamos Elvira (lembram dos 5 bbs que chegaram semana passada? Elvira é um deles - os outros: Cristiano, Afonso, Rosa e Alice - um presente, pq são as coisiquinhas mais deliciosas do mundo!) e Ivi (uma das que foi achada numa caixa no Paranoá). No próximo sábado (25/07) teremos repeteco: Pety Cats - 104 Sul de 10 às 14:00. E como sempre, precisamos MUITO de ração - canina e felina - a turma tá crescendo e o consumo junto! E se estiverem afim de fazer uma "limpa" nos armários, estamos aceitando doações de roupas, bijoux, objetos, etc. para nossos bazares- com essas vendas estamos mantendo parte dos nossos gastos. Se não puderem levar na feirinha, basta avisar que damos um jeito de pegar ou indicar um local para deixar.

E vem ai um super evento: PARCERIA ANIMAL - de 08 a 16/08 no Guará II - em breve passamos os detalhes, mas de antemão garantimos que será bem legal!

Sobre o requerimento entregue no MPDFT, foi sorteada a 4ª Promotoria de Justiça PRODEMA para cuidar do caso. A Promotora se chama Katia, mas está de férias e retorna no fim do mês - ai Dr. Cristiano vai tentar agendar um horário com ela.

Grande abraço, Suzane e turminha