quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Começando...

Olá pessoal, como vão?

Bem, vou nos apresentar pra vocês saberem mais ou menos como vieram parar aqui. A maioria das meninas do nosso grupo faziam parte de um outro grupo, e por vários motivos decidiram trabalhar cada uma no seu canto. Mas como essa vida de protetora é difícil, vimos que é importante poder contar com a ajuda de outras pessoas que também fazem esse trabalho e acabou sendo criado o Salvando Vidas Protetoras Independentes, sendo este composto por Suzane, Márcia, Isabel, Marília, Claudia, Maria José e Aretha. Agora vamos ao que interessa:A nossa proposta é fazer desse blog um ponto de partida para conseguirmos várias das coisas que precisamos. Serão colocados aqui todos os animais que estão conosco para adoção com respectivas fotos e a história de cada um deles, caso se interesse, é só nos deixar um comentário ou mandar um e-mail para svpi@hotmail.com

Temos vários projetos, e para concretizá-los precisamos muito da sua ajuda. O principal é a campanha dos dois reais, na qual pedimos que cada pessoa deposite a quantia simbólica de dois reais em nossa conta para que possamos custear o tratamento dos vários animais que estão sob nossa custódia. Pra você dois reais não vão fazer falta, mas pra nós faz uma grande diferença no final do mês.
B.B. Agencia 4882 8
Conta poupança 16127-6
Variação 1
Gente, não esqueçam que é conta poupança, e não conta corrente!

Será feita uma prestação de contas mensal, com extratos, recibos, notas fiscais e tudo o mais. Se você não quiser, ou não poder, doar os dois reais, pode doar também rações, medicamentos, areias higiênicas, vermífugos e etc. Para nós qualquer coisa faz a diferença!

Um abraço a todos, Aretha.

3 comentários:

Moema disse...

Parabéns pela iniciativa!
Dez! Desejo sucesso em todos projetos e todos resgates que venham a fazer... Tudo vai se encaixando, aos poucos e lentamente, mas no fim tudo é UM!
Que Deus proteja a todas sempre abençoando seus caminhos, seus atos, seus pensamentos e suas familias.
Já estão na minha lista de FAVORITOS, claro!! :)
Beijos, com meu carinho e admiraçao!
Moema Nepomuceno

Gabriele disse...

Oi Aretha!
Vim visitar o blog... realmente o trabalho que vocês fazem é essencial, espero que todos contribuam.
Da minha parte, só tenho a agradecer, fico um pouco mais esperançosa sabendo que existem pessoas como vc e as protetoras.
Pode contar com uma ajudinha minha todo dia 20, já programei a transferência no BB.
Espero conhecê-la em breve, dia 06 é o evento, né?
Abraços,
Gabi (de Curitiba)

Lú Nunes disse...

Muito legal o blog!!
Algumas aí da turma me conhecem bem... Quando do nada cheguei em uma feira de adoção lá em Frente a Feira Permanente do Cruzeiro, daí conversei, perguntei sobre cada gatinho, a Suzane me indicou um pet shop e lá fui eu e comprei tudo para adotar os peludos... Neste dia levei a Sabrina, uma escaminha adulta (agora o nome dela é Thyantra), e na semana seguinte adotei o Branco (agora Thommy), e o Dudu (agora Thor)...
E para aumentar a família no dia 12/11 veio fazer parte da família definitivo o Apolo!! Minha filha e eu somos apaixonados pelos nossos peludos e aqui eles tem de tudo do bom e do melhor!!
Torço muito para que todos sejam adotados logo!!
Beijos!!