terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Rifa do SVPI e Chica

Queridos amigos,
Pra fechar o ano com chave de ouro e ajudar a quitar nossas dívidas, estamos realizando duas rifas.
É bem simples: você manda um e-mail pra gente que a nós te dizemos os nomes disponíveis na cartela. Você escolhe um e efetua o pagamento. Assim que sairem os nomes sorteados, avisamos aqui. Ainda não sabemos quando vai ser o sorteio pois precisamos vender uma quantidade boa de números para poder sortear, mas assim que tiver notícias aviso vocês. Aqui vão as rifas:


CELULAR MOTOROLA W175 - PRÉ - PAGO DA CLARO

R$: 1,00 cada nome



BOLSA DA VICTORIA SECRET, HIDRATANTE, SABONETE LÍQUIDO E PERFUME AROMA LOVE SPELL

R$: 5,00 cada nome


Gostou dos nossos ítens rifados? Quer ajudar?
Mande um e-mail para a protetora Suzane (sgfar@hotmail.com) e solicite um número! É baratinho, você nos ajuda e ainda concorre a dois prêmios super bacanas.




Essa é a Chica. Foi abandonada, mas felizmente foi resgatada por nós.
Chica perambulava pelo PSul, rejeitada por todos por ser uma pit. Foi resgatada pela Léia e Livia e foi internada por nós. Estava com erlichia e um machucado enorme no dorso: provavelmente foi arrastada em asfalto porque teve perda de tecido e criou fungo no local. Fora isso, estava muito magra, fraca e com marcas no rosto, parecendo consequência de rinha. Para piorar, os vet desconfiaram que estava prenha, mas foi alarme falso felizmente. Aos poucos fomos conhecendo essa mocinha que se mostrou uma verdadeira lady: provavelmente Chica foi adestrada, pois no 1º passeio de coleira andou com tal elegância e imponência, que ficamos encantadas. Fora isso, sempre foi doce, feliz, brincalhona. Adorava visitas e ossinhos. Precisou ficar internada muito tempo pois não conseguíamos nem lar temporário, mesmo mostrando como era mansa e super carinhosa. Foi castrada e vacinada e agora vive com a Rosana e seu filho numa casa e é muito amada. Eles a adoram e Chica retribui com lealdade e carinho. Porém, têm poucos recursos, por isso ajudamos com sua alimentação e caso venha a precisar, com vet e medicamentos. Estar com a Chica (ganhou o nome em homenagem a S. Francisco) foi uma fase deliciosa, pois nossa lady nos mostrou o tempo todo sua gratidão. Infelizmente os pit sofrem horríveis preconceitos e Chica é a prova de que mesmo os pit podem ser extremamente amorosos, basta que os tratemos com respeito e carinho.

2 comentários:

Hina disse...

parabens!!! tenho 18 anos, e vou cursar faculdade de medicina veterinaria. meu sonho eh fazer exatamente o q vcs fazem. n quero ajudar seres humanos, sao ingratos, injustos e sem coração. animais sao puros, e dotados de amor incondicional. quero viver minha vida pra fazer exatamente o que voces fazem. e nda mais. parabens...
;* Giovanna

Jeozadaque disse...

Olá tudo bem?

Nas suas próximas rifas utilize bilhetes seguros e criptografados mais segurança para quem compra e para quem vende, digite em seu internet explorer www.e-rifa.com.br e veja como é divertido vender e comprar dê esta segurança a quem confia no seu produto, estamos on-line 24 horas para tirar todas as suas dúvidas.