terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Almoço beneficente Salvando Vidas Protetores Independentes

Clique na imagem para ampliá-la

É com grande prazer que iniciamos as atividades do ano com um delicioso almoço vegetariano, que contará também com sorteio de prêmios, bazar e bingo. Não deu tempo de postar sobre o evento pois os convites acabaram muito rápido, porém quem quiser ainda pode ir lá pro bazar e pro bingo, que serão das 11h às 17h, no dia 31/01 na SQN 215 salão de festas do bloco H. Se puder nos ajude com doeções de medicamento, ração, areia higiênica, camas para animais, potes e o que mais você puder doar; acredite, qualquer coisa já nos ajuda muito. Sortearemos 2 vagas para um curso de culinária vegetariana oferecido pela nossa querida Isabel e 2 vagas pra massagem com o Iaran. Todo o dinheiro arrecadado será utilizado para quitar as dívidas antigas que temos no Hospital Veterinário São Francisco. Compareçam! Sua presença é muito importante para nós!


2 comentários:

Cecília disse...

Oi Artha, adorei o almoço Muuuuito legal mesmo.Você cozinha muito bem! Quando tiver outro me avisa hein! Olha, se quiser algumas fotos tá no meu orkut ok.
http://www.orkut.com.br/Main#Home.aspx
bjs
Cecília

Cecília disse...

Oi Aretha, adorei o almoço Muuuuito legal mesmo.Você cozinha muito bem! Quando tiver outro me avisa hein! Olha, se quiser algumas fotos tá no meu orkut ok.
http://www.orkut.com.br/Main#Home.aspx
bjs
Cecília