sexta-feira, 12 de junho de 2009

CãomuniGato

Amigos queridos,Hoje meu coração esta em festa! Só boas notícias!!!!!!!!!!!!!!! Vamos lá:
- LOBO ADOTADO, ou melhor, MARAVILHOSAMENTE adotado pela Helena e sua família - uma casa linda, cheia de espaço e uma família mais linda ainda. Quando soltamos Lobo no jardim ele corria, se esfregava na grama, choramingava, cheirava tudo, fazia xixi, vinha fazer carinho e começava tudo de novo. Ganhou osso, bolinha, caminha, aguinha fresca e ração de primeira, mas o melhor: ganhou amor, carinho e a certeza de estar sendo muito bem acolhido - acabou-se o sofrimento! Estou tentando achar palavras para explicar minha emoção mas acho que o melhor a dizer é OBRIGADA a essa família super especial - que sejam sempre muito abençoados!Agradeço também a todos que ajudaram, torceram, se preocuparam. OBRIGADA DE CORAÇÃO!
- Requerimento ao MP - conseguimos até agora 1663 assinaturas! Vamos prorrogar a entrega por mais uma semana pois muitas pessoas ainda estão colhendo assinaturas - quem tiver abaixo assinado para entregar, por favor me avise para combinarmos a entrega. Esse resultado (parcial) é a prova que se unirmos forças poderemos fazer muito pelos animais. Obrigada a todos que abraçaram essa causa - a primeira de muitas, com certeza!
- Floquinho - um gatinho branco, de no máximo 3 meses, encontrado se arrastando no IESB - a princípio havia a possibilidade de lesão na coluna (tudo indica que levou uma paulada!), mas felizmente (!) quebrou o fêmur - já foi operado, colocou pinos e na próxima semana virá para minha casa para se recuperar.
- Sininho* - totalmente recuperada! A lesão fechou e hoje é a cotozinha mais linda do mundo - super bem adaptada a nova casa onde brinca com as irmãzinhas e é muito feliz! Obrigada Maraci, por esse gesto de amor! *fico devendo as fotos, pois estou aguardando a Maraci enviar.
- a Rifa KIT CAT esta sendo um sucesso: em 2 semanas vendemos 95 nomes! Falta pouquinho para sorteá-la.
- hoje tivemos feirinha na Pety Cats - 104 Sul - não doei nenhum gatinho (estou com 10 temporários e essa semana chegam Floquinho e Pascoalino), mas em compensação, recebemos muita visita de gente amiga - foi muito bom ganhar tantos abraços cheios de carinho! Uma linda, feliz e iluminada semana para vocês! A minha com certeza será maravilhosa com a imagem da felicidade do Lobo no meu coração!
Suzane e turminha

Nenhum comentário: