sábado, 19 de dezembro de 2009

Último CãomuniGato do ano

AMIGOS DO CORAÇÃO!!!

Este é o último CÃOmuniGATO do ano e escrito especialmente para agradecer a cada um de vocês por tudo que nos proporcionaram este ano: carinho, confiança, amizade, ajuda, força, torcida. Sofremos e curtimos juntos muitos momentos - tivemos intensas tristezas e fortíssimas alegrias. Muitos bichinhos foram salvos, perdemos alguns, assim é a vida! Mas fica a certeza de um ano de muitas realizações, possíveis graças aos amigos queridos que nos acompanharam em todos os momentos. Obrigada de coração por tudo!

Um agradecimento muito especial a Dra. Claudia e sua equipe do Hospital Veterinário S. Francisco, a Dra. Renata Queiroz do Emporio dos Bichos, ao Andre,Taty e equipe do Pety Cats, aos parceiros da proteção animal, em especial a Renata e Ana que lutaram muito junto conosco, a Eliane Zanetti do Abrigo Augusto por tudo que faz pelos animais, aos adotantes dos nossos protegidos que hoje proporcionam a eles um lar com amor e carinho.

Que todos sejam abençoados e tenham um lindo Natal e um MARAVILHOSO 2010! A luta continua e temos certeza que estaremos juntos no próximo ano.

Com carinho,
Suzane, Zezé, Claudia, Ana Regia, Isabel, Marília, Aretha e turminha

Nenhum comentário: