sábado, 30 de janeiro de 2010

CãomuniGato

Amigos queridos,

Essa semana foi bem difícil, mas felizmente agora tudo em paz: Pelé não queria comer após a cirurgia, voltou a ser internado; Afonso teve um acidente na hospedagem enquanto eu viajava - parecia uma pequena torção na patinha, mas como não parava de mancar, levamos na nossa vet de confiança: fratura na cabeça do femur, ruptura de ligamento, luxação de patela - e lá foi nosso branquinho prá mesa de cirurgia. E ainda teve a castração da Cristal, nossa mãezinha. Mas agora tudo em paz, finalmente! Os 3 em casa, se recuperando, melhorando a cada dia. Ufa, foi muito susto junto!

Mas teve coisa boa também: pagamos 783,00 da conta do Edgar (faltam 1000,00) e vendemos toda a rifinha da ecobag - o nome sorteado foi RAQUEL e o sorteado foi o MARCIO - obrigada a todos! LEMBRANDO: a rifa da caixa rosa ainda tem nomes - só 3,00 - basta enviar email! Aliás, nessa semana vem rifa nova ai: inédita, diferente - prá quem gosta de dançar então, será tudo de bom. Aguardem!!!!!

Marcamos nossa primeira feirinha de 2010: será sábado, dia 06/02 de 10 às 14:00 no petshop A BELA E A FERA - 105 Sul, bloco B, loja 32 - Dra. Marcia adorou a idéia e estará lá conosco para receber os amigos. Levaremos gatinhos (só criançada linda!) e os cães da Natalia e Renata Dantas, nossas super parceiras! Faremos mini bazar e rifinha instantânea. Que tal aparecer para aquele abraço gostoso? E se quiser e puder, leve também sua doação amiga: ração felina, areia, medicamentos, "coisinhas" para nossos bazares. Por favor, divulguem!!!!!!!!!!!!

Uma sugestão: visite o blog do Projeto Amigo do Bicho - Kelly e Giovana cuidam de muitos gatinhos e tem esse blog super gostoso de ler - conheçam as camisetas lindas do projeto. Aliás, eu estou lá vestida com uma maravilhosa! Confiram: http://amigosdobicho.blogspot.com/2010/01/suzane-e-uma-super-amiga-do-bicho.html

Uma linda e iluminada semana!
Suzane e turminha

Nenhum comentário: