quinta-feira, 20 de maio de 2010

CãomuniGato - Notícias




Amigos queridos,

Nossas 2 últimas feirinhas foram ótimas - dia 08 no Bicho de Estimação e dia 15 no Pet do Toy Zé - fomos super bem recebidas em ambos e ao todo foram doados 6 gatinhos! Durante a semana doamos também Sofia, a doce piratinha e Camilo e Martim, resgatados juntos e adotados juntos para nossa felicidade! Encontramos só famílias maravilhosas para todos eles - que sejam muito felizes!!!

Neste sábado, dia 22, tem mais feirinha: A Bela e a Fera - 105 Sul de 10 às 14:00 - bichinhos lindos e saudáveis, nosso tradicional mini bazar, rifinha instantanêa e a novidade: sorteio de um brinde entre aqueles que adotarem um bichinho ou nos fizerem doações! Lançamos esse sorteio no Toy Zé e o ganhador foi o Ivaldo que adotou nossa linda Clarissa! E teremos mais novidade: lançamento da camiseta com desenho exclusivo do Neto para o SVPI - tá linda e diferente, vale conferir!

Conseguimos, graças aos amigos queridos a quem agradecemos de coração, pagar mais algumas contas: castração do Cirilo (gatinho da Rosangela), cirurgia do Bred, hospedagem do Marcelo, internação e tratamento do Eliseu (o pombinho), tratamento da Selminha, última cirurgia do Pascoalino e as faturas de março e abril referentes a exames laboratoriais, num total de 1.144,00.
* Gostaríamos de esclarecer que as vacinas e castrações dos nossos gatinhos são feitas com recursos próprios, nunca utilizamos doações, pois reservamos as ajudas para pagar contas de tratamentos e internações.

E estamos num lindo período de mãezinhas:
MAGALI - a doce cadelinha abandonada na ESAF pelo dono - esta com erlichiose e tvt, mas só poderá ser tratada após o parto - no momento, só boa alimentação (ração super premium para filhotes) e sossego. Está redondinha - fará ultra sonografia no início de junho, pois a previsão para o parto é neste período.Como não conseguimos lar temporário, vamos transferi-la para hotelzinho, onde terá mais conforto.
HOPE - gatinha resgatada pela Sandra, passou por avaliação vet e em seguida adotada. Mas ai veio a surpresa: Hope estava prenha e a adotante não a quis mais. Teve 3 lindos bbs dia 12/05 e no sábado, dia 15, adotou mais 5 filhotinhos com menos de 1 dia de vida que foram achados no lixo ainda com o sangue do parto. Hope os aceitou de imediato e a família esta indo muito bem! Ela esta recebendo alimentação reforçada: ração super premium para filhotes e A/D para se manter forte e aguentar a turminha esfomeada! Todos são simplesmente LINDOSSSSSSSSSSSSSS!

Mas nem todas são boas notícias: nosso lindo, doce e manso Maguila nos deixou dia 11/05 - agora finalmente pode correr livre, sem cair, sem sentir dores e esta feliz junto de S. Chico. Deixou uma grande saudade e a sensação de impotência por não termos conseguido curá-lo, embora tenhamos tentado absolutamente td que foi indicado. Fica em paz grande amigo - vc estará para sempre nos nossos corações! Nosso agradecimento a todos que ajudaram e torceram pelo nosso grandão.

A rifa da almofada de gatinho da Imaginarium foi sorteada - o nome que saiu foi OLINDA, comprado pelo Leandro. Obrigada a quem participou!
E ainda temos 2 rifas:
Cachorra cor de rosa com lacinhos - 3,00 - nomes disponíveis: Claudia, Emília, Zuleika, Marisa, Emanoele, Dolores, Celina, Guiomar, Genilda, Rosália, Simone, Valquíria, Andrea, Cleide, Gloria, Marcela, Lenice.

Ecobag em lona - 1,00 - nomes disponíveis: Claudia, Rigiane, Emília, Zuleika, Dolores, Guiomar, Margot, Genilda, Rosália, Cleide, Glória, Irene, Jurema, Marcela, Joana, Lenice

Nossas contas:
BB - agência 2887-8, conta poupança 14615 - 3, variação 01
CEF - agência 0664, conta poupança 1381- 4, variação 013

Aguardamos vcs na nossa feirinha! Por favor, divulguem.

Um ótimo restinho de semana

Obs: a bonitona do cartaz é a doce, mansa e delicada Sulinha - castrada, vacinada e vermifugada.


Grupo Salvando Vidas - Protetores Independentes/Brasília
comunidade no orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=24130426
Perfil: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=ls&uid=7824914989395626617

Nenhum comentário: