quinta-feira, 2 de setembro de 2010

CaomuniGato


Amigos queridos,
Nossa próxima feirinha será neste sábado, dia 04/09 de 10 às 14 horas no PETSHOP BICHO CHIK - 306 SUL. Será nossa primeira feira com a Fatima, que gentilmente nos convidou e cedeu seu espaço. A novidade é que além do mini bazar, rifinha instantânea e a turminha felina linda, vamos levar os "magalisinhos", que estão cada dia mais deliciosos! Venha conhecer mais este espaço solidário e prestigiar nossa feira! Se quiser e puder, leve doações, a turminha agradece! Por favor, ajudem divulgando nossa feirinha!
Nosso Bred esta super bem na casa nova - ficou amigo da Ágata, uma weimaraner e começa a se entender com o Serrano (cavalo). Brinca e corre o dia inteiro, e a noite carrega seu porquinho, bola e ossinho para o canil, e dorme juntinho com a Ágata. Bom isso, né?
Eros, nosso "garfield tupiniquim" continua internado - ainda não sabemos os resultados da cirurgia, somente que a dor que sentia foi eliminada - precisa muito ganhar um lar pois esta ficando estressado pelo confinamento - com certeza amor e carinho seriam ingredientes fundamentais para sua recuperação!
Benjamin foi adotado e nosso Happy (filhote da Hope) também!
Restam apenas 5 nomes da rifa Emulsão Perfumada da Mahogany - Frangipani Flower - 350 ml (vide foto) - 2,00 o nome: Fabiana, Lidia, Flora, Nilza, Eliana. Quem vai nos ajudar a sortear logo esse prêmio cheiroso???????
E vamos lá para nossa prestação de contas de agosto: hospedagem Bred, Magali e bbs, remédios Bred e Magali, cirurgia e castração do Bred, cirurgia e anestesia do Eros, quitação da conta da Thai, exames laboratoriais de julho - total de 3342,00. Ainda temos pendente a internação do Eros e as contas de 20 animais no SF, fora contas de pessoas que nos pediram ajuda, se comprometeram a pagar as despesas e nos deram um belíssimo calote! (e ainda se intitulam "protetores"!!!). Obrigada de coração a todos que nos ajudaram!
Em anexo as fotos da entrega das doações a ONG Vida Positiva - as crianças não podem ser fotografadas, mas ficaram muito felizes! Nosso agradecimento a todos que proporcionaram essa alegria!
Um lindo restinho de semana e até sábado!

Grupo Salvando Vidas - Protetores Independentes/Brasília
Comunidade no orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=24130426
Perfil: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=ls&uid=7824914989395626617

Nenhum comentário: