quinta-feira, 21 de outubro de 2010

 
 
Amigos,
Conheçam a Tequila e vejam como é linda. Precisa urgente de um lar, pelas razões que vcs lerão abaixo. Já alertamos ao João que ela precisará ser castrada. Havendo interesse em adotá-la ou a possibilidade de um lar temporário, podem entrar em contato conosco ou com o João.
Grande abraço!







"Eu encontrei a Tequila nas proximidades da minha casa, na Asa Norte, abandonada, suja, bem magrinha, e resolvi cuidar dela e tentar ajudá-la, e foi o que fiz nos últimos tempos. Dei-lhe esse nome pelo seu temperamento brincalhão e pela sua cor predominante na época (mel). Hoje ela deve ter cerca de pouco mais de um ano, um ano e meio, por ai e é tricolor (cinza, mel e branco). Tentei encontrar um lar definitivo para ela nesse meio tempo, sem sucesso e a acolhi na minha casa por tempo indeterminado, mesmo morando sozinho e trabalhando e estudando o dia todo, não podendo dar-lhe muita atenção e apesar de morar em um prédio sem permissão para animais de qualquer espécie. O problema é que agora tenho viagem marcada para um intercâmbio que tento fazer há muito tempo e não posso mais ajudar a Tequila. Mesmo assim, não quero deixá-la desamparada e sem carinho novamente. Gostaria que a Tequila encontrasse alguém que lhe proporcione muito carinho e amor e um lar de verdade, tenho muito carinho por ela. Infelizmente não tenho família em Brasília ou ninguém que eu conheça que possa continuar cuidando dela. A Tequila é uma gata extrovertida, afetuosa e gosta muito de brincar. Não é castrada, mas não tem períodos de cio muito longos, fica relativamente tranquila neste peíodo e já tomou todas as vacinas.

Obrigado pelo apoio."

João Marcus
78152025
Grupo Salvando Vidas - Protetores Independentes/Brasília
http://svpi.blogspot.com/
Comunidade no orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=24130426
Perfil: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=ls&uid=7824914989395626617

Nenhum comentário: