segunda-feira, 31 de maio de 2010

Bazar virtual

Amigos,

Criamos um BAZAR VIRTUAL no orkut - BAZAR SVPI - para ajudar no pagamento das 23 contas pendentes (até maio/2010) em clínicas veterinárias. Nossa dívida vem se acumulando e precisamos urgentemente diminuí-la, pois não podemos perder o crédito e a confiança que conquistamos junto aos profissionais solidários que tanto nos ajudam. A maioria dos produtos a venda são doações de amigos queridos, inclusive peças exclusivas de artistas plásticos e pintores.
O SVPI tem ainda como objetivo, além de cuidar de animais abandonados e vítimas de maus tratos, ajudar aqueles que também precisam muito, e assim destinaremos 10% do valor obtido nas vendas para um beneficiário (protetor ou abrigo) escolhido bimestralmente. Contaremos sua história e prestaremos contas do valor repassado.
A escolhida desse bimestre (junho/julho) foi a Tia Ana Maria, uma senhora idosa e aposentada que tem em sua chácara no Lago Norte 75 gatos dentro de casa, além de outros do lado de fora pq sao brabos e cães. Ela tem problemas de saúde e familiares e gasta tudo que ganha com estes animais e diariamente ainda distribui ração para gatinhos em muitos pontos da cidade. Nos unimos ao grupo Amigo dos Bichos das amigas Kelly e Giovana para ajudar esta senhora. A prioridade esta sendo a castração de todos, a construção de um gatil e depois vamos ajudar nas doações. Conheçam a história da Tia Ana Maria com mais detalhes: http://amigosdobicho.blogspot.com/
E como forma de agradecer a quem nos ajuda, bimestralmente também faremos um sorteio de um brinde entre os nossos compradores.
NOS AJUDEM A CONTINUAR SALVANDO VIDAS! DIVULGUEM ENTRE SEUS AMIGOS E FAÇAM SEMPRE UMA VISITA PARA VER AS NOVIDADES!

CONHECAM O BAZAR SVPI: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=3310336586521247125

Grupo Salvando Vidas - Protetores Independentes/Brasília
Comunidade no orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=24130426
Perfil: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=ls&uid=7824914989395626617

sexta-feira, 28 de maio de 2010

Dado!



Amigos,
Conhecemos o DADO, ele é um cãozinho lindo, alegre, brincalhão, carinhoso - tem tds os requisitos para fazer alguém feliz. Ele precisa de espaço, companhia e atenção. Esta muito triste, vive só, num canil de um abrigo (sua protetora não tem mais espaço em casa) e isso o esta deixando muito triste. Por favor divulguem - quem sabe não tem alguém esperando exatamente por um bonitão como ele?

Um ótimo fds!

Ajuda para um gatão!

Amigos,
Estamos com um gatão precisando muito desses remédios:
COBAVITAL - 4 mg
URSACOL - 150 mg
FAMOTID - 40 mg
FORTCOR (uso veterinário) - 5 mg

Quem tiver e puder doar, mesmo que seja 1 comprimido, agradecemos de coração!
Pedimos tb ração felina a quem puder doar - é para os 12 gatinhos de rua que Zezé alimenta diariamente na Asa Norte e para os gatinhos da Rosangela, aquela moça desempregada e sem recursos que ajudamos - conseguimos castrar tds, mas precisamos continuar ajudando com a alimentação da turminha!

Obrigada!

segunda-feira, 24 de maio de 2010

CãomuniGato curtinho

Amigos queridos,
Nossa feirinha foi muito boa e doamos o Pascoalino, nosso gatão azul! A rifa instantanea foi da camiseta com desenho exclusivo do Neto para o SVPI * - a ganhadora foi a Juliana e no sorteio, o sortudo foi o Iran. Próxima semana vamos descansar e cuidar dos bichinhos - não faremos feirinha!
Para comemorar o dia dos namorados, lançamos uma rifa pra lá de gostosa: corações de chocolate da Cacau Show + canecas I Love You - td para curtir a dois! Só 3,00 o nome! Interessados, é só falar conosco!
Nossas 2 mãezinhas estao ótimas: Hope sempre cuidadosa e carinhosa com seus 8 filhotes (alguns já abriram os olhinhos!) e Magali cada dia mais gordinha. A transferimos para um hotelzinho para ter mais conforto e antes passou no petshop para um banho daqueles (e como precisava!). Como esta com erlichiose e ainda não pode tomar Doxi, esta recebendo cuidados especiais: ração super premium de filhote a vontade, Hemolitan e Organact Mammys. No geral esta bem, só nao melhorou a tristeza do olhar. Os bbs estão previstos para início de junho.
*Quem quiser nossa camiseta (tem P, M e G), basta deixar recado: custa 25,00!

Uma linda semana para vcs!

Grupo Salvando Vidas - Protetores Independentes/Brasília
Comunidade no orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=24130426
Perfil: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=ls&uid=7824914989395626617



sexta-feira, 21 de maio de 2010

Amigos,
Dessa vez não deu nem prá respirar! rs Completamos a venda das 2 rifas ainda ontem a noite! E ai vão as ganhadoras:
ECOBAG - nome sorteado IRENE - ganhadora GISLAINE
CACHORRA ROSA - nome sorteado MARISA - ganhadora SIMONE
Muito obrigada a todos!

Em breve, novas rifas - aguardem!

E não esqueçam da feirinha amanhã: Petshop A Bela e a Fera - 105 Sul de 10 às 14:00!!!!!!!!!!!

Um grande abraço!

Grupo Salvando Vidas - Protetores Independentes/Brasília
Comunidade no orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=24130426
Perfil: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=ls&uid=7824914989395626617

quinta-feira, 20 de maio de 2010

CãomuniGato - Notícias




Amigos queridos,

Nossas 2 últimas feirinhas foram ótimas - dia 08 no Bicho de Estimação e dia 15 no Pet do Toy Zé - fomos super bem recebidas em ambos e ao todo foram doados 6 gatinhos! Durante a semana doamos também Sofia, a doce piratinha e Camilo e Martim, resgatados juntos e adotados juntos para nossa felicidade! Encontramos só famílias maravilhosas para todos eles - que sejam muito felizes!!!

Neste sábado, dia 22, tem mais feirinha: A Bela e a Fera - 105 Sul de 10 às 14:00 - bichinhos lindos e saudáveis, nosso tradicional mini bazar, rifinha instantanêa e a novidade: sorteio de um brinde entre aqueles que adotarem um bichinho ou nos fizerem doações! Lançamos esse sorteio no Toy Zé e o ganhador foi o Ivaldo que adotou nossa linda Clarissa! E teremos mais novidade: lançamento da camiseta com desenho exclusivo do Neto para o SVPI - tá linda e diferente, vale conferir!

Conseguimos, graças aos amigos queridos a quem agradecemos de coração, pagar mais algumas contas: castração do Cirilo (gatinho da Rosangela), cirurgia do Bred, hospedagem do Marcelo, internação e tratamento do Eliseu (o pombinho), tratamento da Selminha, última cirurgia do Pascoalino e as faturas de março e abril referentes a exames laboratoriais, num total de 1.144,00.
* Gostaríamos de esclarecer que as vacinas e castrações dos nossos gatinhos são feitas com recursos próprios, nunca utilizamos doações, pois reservamos as ajudas para pagar contas de tratamentos e internações.

E estamos num lindo período de mãezinhas:
MAGALI - a doce cadelinha abandonada na ESAF pelo dono - esta com erlichiose e tvt, mas só poderá ser tratada após o parto - no momento, só boa alimentação (ração super premium para filhotes) e sossego. Está redondinha - fará ultra sonografia no início de junho, pois a previsão para o parto é neste período.Como não conseguimos lar temporário, vamos transferi-la para hotelzinho, onde terá mais conforto.
HOPE - gatinha resgatada pela Sandra, passou por avaliação vet e em seguida adotada. Mas ai veio a surpresa: Hope estava prenha e a adotante não a quis mais. Teve 3 lindos bbs dia 12/05 e no sábado, dia 15, adotou mais 5 filhotinhos com menos de 1 dia de vida que foram achados no lixo ainda com o sangue do parto. Hope os aceitou de imediato e a família esta indo muito bem! Ela esta recebendo alimentação reforçada: ração super premium para filhotes e A/D para se manter forte e aguentar a turminha esfomeada! Todos são simplesmente LINDOSSSSSSSSSSSSSS!

Mas nem todas são boas notícias: nosso lindo, doce e manso Maguila nos deixou dia 11/05 - agora finalmente pode correr livre, sem cair, sem sentir dores e esta feliz junto de S. Chico. Deixou uma grande saudade e a sensação de impotência por não termos conseguido curá-lo, embora tenhamos tentado absolutamente td que foi indicado. Fica em paz grande amigo - vc estará para sempre nos nossos corações! Nosso agradecimento a todos que ajudaram e torceram pelo nosso grandão.

A rifa da almofada de gatinho da Imaginarium foi sorteada - o nome que saiu foi OLINDA, comprado pelo Leandro. Obrigada a quem participou!
E ainda temos 2 rifas:
Cachorra cor de rosa com lacinhos - 3,00 - nomes disponíveis: Claudia, Emília, Zuleika, Marisa, Emanoele, Dolores, Celina, Guiomar, Genilda, Rosália, Simone, Valquíria, Andrea, Cleide, Gloria, Marcela, Lenice.

Ecobag em lona - 1,00 - nomes disponíveis: Claudia, Rigiane, Emília, Zuleika, Dolores, Guiomar, Margot, Genilda, Rosália, Cleide, Glória, Irene, Jurema, Marcela, Joana, Lenice

Nossas contas:
BB - agência 2887-8, conta poupança 14615 - 3, variação 01
CEF - agência 0664, conta poupança 1381- 4, variação 013

Aguardamos vcs na nossa feirinha! Por favor, divulguem.

Um ótimo restinho de semana

Obs: a bonitona do cartaz é a doce, mansa e delicada Sulinha - castrada, vacinada e vermifugada.


Grupo Salvando Vidas - Protetores Independentes/Brasília
comunidade no orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=24130426
Perfil: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=ls&uid=7824914989395626617

sexta-feira, 14 de maio de 2010

Gatinho para adoção (Adotado!)


Amigos,
Estamos com 19 gatinhos para doar, mas ao menos os nossos estão em casa, tem espaço, liberdade, podem correr e brincar. O Mingau esta numa gaiola e nenhum bichinho merece isso. Pedimos que divulguem esse lindinho, quem sabe alguém não se encanta e o adota ou pelo menos oferece um lar temporário?
Interessados favor entrar em contato com a Rosana.

Lembrando: feirinha amanhã no Pet do Toy Zé na 308 Norte de 10 às 14 hs!!!!!!!!!!!

quinta-feira, 13 de maio de 2010

Adotados!



Estes sao Martim e Camilo - hoje estao hospedados num hotel, pq nao temos lar temporário para abrigá-los. Martim é ideal para apartamento, é quieto, um pouco tímido, ainda assustado pelo que passou nas ruas, mas quando ganha confianca, é deliciosamente carinhoso. Camilo já ficaria melhor numa casa, é ótimo para criancas pq adora brincar, tem muita energia, é super dado e manso, um companheirao!
Por favor, nos ajudem a divulgá-los!

Grupo Salvando Vidas - Protetores Independentes/Brasília
Comunidade no orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=24130426
Perfil: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=ls&uid=7824914989395626617

quarta-feira, 12 de maio de 2010

CãomuniGato


Amigos,

Nossa feirinha neste sábado dia 15/05 será no PET DO TOY ZE - 308 NORTE de 10 as 14 hs. E vamos ter novidade: sorteio de brinde para quem fizer doacoes ou adotar um dos nossos bichinhos! E ainda nosso tradicional mini bazar e uma rifinha instantanea imperdível!

Levaremos caes (Martim e Camilo) e alguns gatinhos - tds saudaveis, castrados, vermifugados e vacinados - prontinhos pra fazer alguem muito feliz!

Leve sua doacao amiga: ajude nossos protegidos (7 caes e 22 gatos) - racao felina e canina, remédios, coisinhas para nossos bazares, cobertores, potinhos, etc. E o principal: leve seu abraco amigo, eh muito gostoso receber quem a gente gosta!

E temos protegida nova: MAGALI! Uma doce, mansa e triste cadelinha, abandonada pelo dono dentro da ESAF. Ficou vagando dias, sempre em volta do mesmo lugar até conseguirmos resgatá-la. E ai veio a surpresa: em junho, Magali será mamae de 4 a 5 filhotes! Como esta com TVT, terá que fazer cezariana. Além disso, tem por volta de 8/10 anos, já deve ter tido muitas crias, esta bem subnutrida portanto, todo cuidado é pouco! Ate o parto ficara internada - nao podemos arriscar, mas ao nascerem os bbs, precisaremos muito de lar temporario, pq hospital nao eh lugar para filhotes!

Na proxima semana teremos novidades (mais!), daremos todas as noticias e vamos fazer a prestacao das ultimas contas pagas - PROMETIDO!

Um otimo restinho de semana!

Grupo Salvando Vidas - Protetores Independentes/Brasília
Comunidade no orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=24130426
Perfil: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=ls&uid=7824914989395626617

segunda-feira, 10 de maio de 2010

Feirinhas marcadas



Amigos,
Neste ultimo sabado nossa feirinha foi no pet Bicho de Estimacao na 209 Sul. Como era vespera do dia das maes, fiz sabonetes em forma de coracao e distribui para as maes que nos visitaram (tirei fotos para vcs verem) e tb bolo de chocolate. As adocoes estao dificeis, mas o bazar tem vendido bem e é com esse $ que temos pago algumas contas, juntando com as vendas em S. Sebastiao e as rifas (que andam meio paradas) e algumas (poucas) doacoes. Estou montando um bazar virtual no orkut - vamos ver se da certo. Quando ficar pronto (pq da trabalho - tenho que fotografar cd peca e montar os albuns) passo pra vcs. As próximas feiras estao marcadas:
- dia 15 - Pet do Toy Ze - 308 Norte (segue o cartaz)
- dia 22 - Pet A Bela e a Fera - 105 Sul

Bjs

sábado, 8 de maio de 2010



Amigos,
Faremos nossa feirinha neste sábado, dia 08/05 de 10 as 14:00 no PETSHOP BICHO DE ESTIMACAO na 209 SUL. Teremos nosso tradicional mini bazar cheinho de novidades e a nossa rifinha instantanea (50 nomes a 1,00) sorteada durante a feirinha. E para as mamaes que nos visitarem, reservamos uma pequena surpresa!!!
Compareca, leve sua doacao amiga: racao, remédios, coisinhas para nossos bazares! Venha conhecer nossos gatinhos e caes - todos lindos, saudáveis, castrados e vacinados. E por favor, divulguem entre seus amigos!

Grupo Salvando Vidas - Protetores Independentes/Brasília
Comunidade no orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=24130426
Perfil: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=ls&uid=7824914989395626617