terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

CÃOmuniGATO 03/02/2011




Olá amigos queridos!
 
Começamos com nossa prestação de contas referente a janeiro (essa transparência é muito importante para nós!): tratamentos veterinários, exames, medicamentos, ração, areia e vacinas da cadelinha e dos gatinhos da Rosangela e exames laboratoriais referentes a dezembro/2010:2252,00.
 
Esse mês não quitamos nenhuma conta nos vet solidários, pois praticamente tds os nossos gastos foram com os gatinhos da Rosangela  e a cadelinha desnutrida (hoje com 12 kg, linda e super bem adotada pela Kathia - chama-se Brida). Ainda temos contas "penduradas"e 6 gatinhos para doar e manter. Conseguimos um lar temporário por 15 dias, mais um tempinho prá correr atrás, pois não queremos devolvê-los prá lá, com o risco de daqui a pouco tempo termos que recomeçar tudo de novo.
 
No sábado, durante nossa feirinha no Recanto dos Bichos, fechamos nossa rifinha instântanea de um lindo calendário de gatinhos: nome sorteado foi CAMILA e a vencedora foi a CRIS! Obrigada aos que  participaram! 
 
Dia 05/02, próximo sábado, nossa feirinha (cães e gatos) será no PET DO TOY ZÉ - 308 NORTE de 10 às 14 horas, mais uma vez com prioridade para os gatinhos da Rosangela. Nos ajudem divulgando!!!
 
DOGI, nosso garotão tão amado, já esta passando pelos test driver da sua cadeirinha de rodas. Faltam alguns ajustes para que fique bem adequada e confortável. Acreditamos que até este próximo fim de semana, já poderá ir para o hotelzinho que felizmente conseguimos, graças a ajuda de uma grande amiga. E arrumou um dindo maravilhoso, o Ricardo, que já doou o valor da cadeirinha - obrigada amigo querido! Bom, ai só vai faltar aquele super hiper especial adotante para o Dogi ganhar uma casa e uma família para amar! Em tempo: Dogi precisa usar fraldas - tamanho M - se alguém tiver sobrando, agradecemos mt a doação! 
 
Já foi feito o shockwave no Pedrinho - deu tudo certo e a tarde saberemos dos próximos passos! Hoje o visitamos: continua um pestinha adorável, vendendo saúde, energia e carinho!
 
Em breve lançaremos nossa primeira rifa de 2011 - só para adiantar, é uma RIFA CHEIROSA! Aguardem!
Peguem seus calendários e reservem a tarde do dia 26/02 (sábado)  para muito divertimento, animação e delícias de dar água na boca!  Aguardem também! 
Lembrando: quem quiser ajudar nossos protegidos pode doar medicamentos, ração (felina e canina), objetos para nossos bazares. Se a doação for financeira, nossas contas:
BB - agência 2887- 8, conta poupança 14.615-3, variação 01
CEF - agência 0664, conta poupança 1381- 4, variação 013
 
Em anexo, seguem as fotos dos 3 gatinhos adultos da Rosangela para adoção: Cirilo, Murilo e Tom. Os filhotes (2 machos e 1 fêmea), são pretinhos lindos de olhos amarelos, tem em torno de 3/4 meses, todos carinhosos e muito mansos - estão vacinados (2 doses) e vermifugados (tivemos um probleminha com as fotos - ficamos devendo!). Essa turminha linda estará na nossa feirinha sábado!

Um grande e afetuoso abraço!
 
 
Grupo Salvando Vidas - Protetores Independentes/Brasília
Comunidade no orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=24130426
Perfil: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=ls&uid=7824914989395626617

Nenhum comentário: