quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

CÃOmuniGATO 16/02/2011





Queridos amigos,
Nossa rifa foi sorteada! Obrigada a todos que participaram - o valor apurado nos ajudou a pagar parte da dívida contraída com os tratamentos dos gatinhos da Rosangela -  breve teremos outras novidades!
 
E falando nos gatinhos: faltam só concretizar 3 adoções - acertos de tela no apartº, retorno de viagem, castração, mas acreditamos que tudo dará certo. Foi uma grande luta - 19 gatos e uma cadelinha salvos! Por sinal, a Brida (a cadelinha) foi nos visitar na feirinha : 13 kg de pura lindeza (quando a pegamos pesava em torno de 3 kg!) - pelo lindo, olhar doce, grudadinha com mamãe Kathia - como valeu a pena!!!!!!!!!!!!!!  
 
Nossa próxima feirinha será neste sábado, 19/02 no PETSHOP A BELA E A FERA - 105 SUL de 11 às 15 horas. Que tal uma visita? Além de bichinhos lindos e saudáveis para doar, teremos o tradicional mini bazar e a rifinha instantanêa e também estaremos vendendo os convites da TARDE DE TORTAS - um jeito doce de salvar vidas! que promoveremos no dia 26/02 a partir de 15 horas na 215 Norte, Bloco H (salão de festas)10,00 o convite, com direito a 1 fatia de torta + 1 copo de suco ou refri. Teremos sorteios, mini bazar, bingo, apresentação de forró com o Profº Charllys Reis e muitas delícias para saborear - tudo caseiro, feito com muito amor pelas nossas amigas quituteiras!  Novidade:o chef premiado Andre Luiz do RJ, estará por aqui e vai preparar 2 tortas deliciosas para nós - estamos ou não muito chiques??? Esperamos vc lá! Para reservar, basta mandar um email! 
 
Vamos as notícias:
DOGI - nosso menino lindo se saiu bem nos testes com sua cadeirinha (obrigada dindo Ricardo!). Fará exames de urina e hemograma e se estiver totalmente saudável, irá para o hotelzinho - chega de gaiola! Seria muito melhor levá-lo para sua casa definitiva, mas temos paciência: sua família mais que especial logo vai aparecer!
 
PEDRINHO - esta indo hoje para o hotel - tem feito os curativos na pata e mais uns dias, estará  totalmente liberado prá aprontar todas que quiser! No hotel vai poder correr (ele corre e muito!), pegar sol até ficar totalmente curado e ser adotado por aquela família que tanto sonha! Prometemos fotos no próximo CÃOmuniGATO!
 
Tivemos uma perda muito triste essa semana: ALEXANDER, um gatinho lindo e dengoso que tiramos da gaiola de um petshop ainda bb, nos deixou - td foi feito para salvá-lo, mas não resistiu. S. Chico ganhou mais um companheiro e o céu mais uma estrelinha para iluminar nosso caminho! Te amamos muito Xander querido, fique na paz!
 
Lembram-se da MONICA, uma dash pelo duro resgatada no Jardim Botânico? Pois bem, depois de muitos meses, nossa princesa foi devolvida. A família não soube lidar com o temperamento típico da raça e preferiu devolvê-la. Esta em hotel, prontinha para ganhar uma nova e definitiva família! Monica é castrada e vacinada e esta vendendo saúde! Continua doce e meiga, uma delícia de cadelinha!
 
Sempre precisamos de doações: ração, areia, medicamentos, coisas para nossos bazares! Tudo que ganhamos e não tem utilidade de imediato, é repassado para quem precisa - por isso, tudo é útil, sempre!!! 
 
 
Um ótimo restinho de semana!
 

Grupo Salvando Vidas - Protetores Independentes/Brasília
Comunidade no orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=24130426
Perfil: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=ls&uid=7824914989395626617

Nenhum comentário: