terça-feira, 5 de abril de 2011

CÃOmuniGATO 05/04‏




Amigos do coração,
 
Hoje é dia de festa: niver animal solidário da Zezé no Mariposa Creperie (213 Sul) a partir de 19 horas. Contamos com sua presença!
 
Na feirinha sábado no Pet do Toy Zé, doamos a Salomé - uma sialatinha linda que nem chegou a ser divulgada! E o melhor: sua adotante foi a Julia que é a mãezinha da Carlota, nossa cockerlata preta e branca, lembram? Carlotinha tá super bem: cresceu, engordou, tá feliz, brinca o dia inteiro com seu irmão! Que toda a família seja muito feliz!
 
No próximo sábado (09/04) nossa feirinha será na Só Gatos - 710 Norte - estaremos lá de 10 às 14 horas. Esperamos sua visita!
Obs: convidamos os protetores que tem cães para doar, para levar seus bichinhos na nossa feira, sendo que nossos critérios devem ser rigorosamente observados: cães 100% saudáveis, vermifugados, vacinados, castrados e sem pulgas/carrapatos. Os animais só serão entregues para adotantes após entrevista e desde que cumpram os nossos requisitos. Quem tiver interesse em levar um cãozinho, basta nos escrever. 
 
E terá feirinha também da amiga Jaci, do Respeito Animal - das 10 às 14 horas, na subida do Colorado, BR-020, Taquari. www.respeitoanimal.com.br
 
Domingo tivemos uma notícia que nos fez chorar de felicidade: DOGI ESTA TENTANDO ANDAR! Graças ao amor, carinho e cuidados da mãe da Nanda (a quem nem temos palavras para agradecer!) que o esta hospedando, Dogi já abana o rabo e esta começando a firmar as patinhas no chão! Com o tempo é provável que nem precise mais da cadeirinha - nossos corações estão em festa e nosso pensamento voltado para uma super torcida por ele! Dogi é um cãozinho feliz, merece ser cada dia mais! 
 
E vamos a nossa prestação de contas do mês de março: hospedagem Dogi, Monica e Pedrinho (incluíndo banhos, ração, colar, etc), vacinas gatinhos, quitação da conta (antiga) da Fabi e parte da conta da Belinha: 2010,00 (para fechar o mês, falta apenas a fatura com os valores dos exames laboratoriais). Obrigada a todos que nos ajudaram!
 
Alguns agradecimentos importantes:
- a amiga Katia Paiva do BAZAR BICHO FOFO - a loja dos "Petlover" - em março fomos os beneficiários e Katia já nos passou o valor apurado - muito obrigada! E continuem prestigiando o bazar e de quebra ajudando a salvar vidinhas: os beneficiários do mês de abril são o Abrigo Augusto (DF) e os gatinhos do Campo de Santana (RJ)
- aos amigos que estão ajudando a Ana Paula, protetora de Rio das Ostras/RJ comprando a rifa (2 travessas lindas, só 5,00 o nome!) realizada pela amiga Jane, aqui de Brasília - quem tiver interesse, o contato da Jane:janemaria.araujo@gmail.com  
 
No domingo (10/04) tem programa prá lá de legal: o BSB ANIMAL esta promovendo o lançamento do livro da protetora Marta Paiva  - "Lupi ...a causa dos cães atropelados e a proteção animal", com uma festa maravilhosa: desfile de cães, almoço vegan, bazar e a participação de muita gente do bem! O SVPI estará lá prestigiando a ONG amiga! De 10 às 15 horas no Centro Integrado de Ensino Especial de Brasília - 912 Sul.
 
Uma linda semana!
 
 
Grupo Salvando Vidas - Protetores Independentes/Brasília
Comunidade no orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=24130426
Perfil: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=ls&uid=7824914989395626617

Nenhum comentário: