terça-feira, 10 de maio de 2011

PERDIDOS E ACHADOS V‏


PERDIDOS
 
ESQUILO AINDA NÃO FOI ENCONTRADO -  gatinho perdido no aeroporto de Brasília - tigrado, com rabo cortado - seu dono oferece recompensa. Ele esta sendo ajudado pelas voluntárias do Abrigo Augusto.
Contato: augustoabrigo@gmail.com ou nos telefones que estão no cartaz
 
SEM FOTO - gatinho tigrado, com pelagem branca e cinza (parecido com o Esquilo). Tem 1 ano, é castrado e desapareceu do Condomínio Jardim Botânico 6 há cerca de 1 semana. É muito carinhoso e adora colo.
Contato: Marina - 8175-0210
 
ACHADOS
 
CARTAZ  1 - gatinho achado dia 07/05 na Sorveteria Palato - 308 Norte - muito dócil, pelo cuidado, sem pulgas, saudável.  É um filhote grandinho - tinha um dentinho de leite caindo. 
Contato: Verônica - 
veronica.carrico@gmail.com
 
SEM FOTO - 2 gatos na 411 Sul - um todo branco e outro branco com manchas pretas
 
UM PEDIDO MUITO ESPECIAL: ontem encontramos uma mãezinha (escaminha, bem miúda,  com certeza é muito novinha e  inexperiente) e 5 filhotes de 1 mês (2 pretinhos, 2 amarelos e 1 cinza) no meio da rua, entre os carros, na Comercial da QI 23 (Lago Sul - onde tem o Big Box). Ela estava nitidamente confusa, ia e voltava a cada miado de um filhote. Conseguimos alimentá-la e resgatar os 2 pretinhos. Voltamos 2  vezes durante o dia e ela continuava lá, mas não conseguimos pegá-los. Voltamos a noite e ela e os bbs tinham sumido! Rodamos tudo, procurando em cada cantinho e nada. Voltamos hoje bem cedo e continuamos a busca, em vão. Já retornamos lá mais 2 vezes e não os vimos. Já perguntamos nas lojas, para os flanelinhas, ninguém sabe de nada. Nossa esperança é que tenham sido resgatados. Se alguém souber do paradeiro dessa família, por favor peça para nos contatar - vamos assumi-los integralmente. Os 2 bbs estão carentes e embora já comam ração, estão assustados e sentindo muita falta da mãe.
 
 
Grupo Salvando Vidas - Protetores Independentes/Brasília
Comunidade no orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=24130426
Perfil: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=ls&uid=7824914989395626617

Nenhum comentário: