segunda-feira, 27 de junho de 2011

CÃOmuniGATO EXTRA‏


Amigos do coração,

Conforme anunciamos, vamos agora dar os detalhes do 
ArraiAU do MIAU 
que acontecerá no dia 02 de julho no Hospital Veterinário S. Francisco, de 15 às 19 horas.
Como tudo começou: há uns 2 meses atrás resolvemos fazer uma festa julina e seguindo a máxima de que "a união faz a força", nos juntamos ao BSB Animal para realizar esse evento em prol dos nossos protegidos.

O local: escolhemos o Hospital S. Francisco, nosso grande parceiro, porque tem um espaço maravilhoso e a força e animação da Dra. Claudia que sempre nos apoia.

Apoios: Intervet, Hill's e Bazar Bicho Fofo, que estarão presentes para abrilhantar mais ainda nossa festa.
 
Atrações
Para divertir: mini bazar, pescaria, bola na lata, cantinho da criança, teatro do SVPI, bingo, sorteios, premiação do cachorrinho mais bem caracterizado e com certeza, muita alegria!
Para saborear (olha quanta coisa gostosa!):canjica, curau, paçoca, pé de moleque, bolo de fubá, sanduiche vegetariano, milho cozido, pipoca, bolo de chocolate suiço e beijinho, bolo charge , bolo de maçã, bolo de chocolate, cachorro quente e torta salgada.

Para beber: cerveja,  coca, guaraná, suco e água.

Os preços: tudo baratinho, bem accessível para que todos possam se divertir prá valer! Lembrando que menores de 12 anos não pagam (contamos com a presença da garotada!)

Doações: como a festa 
é em prol dos nossos protegidos, leve sua doação amiga - ração canina e felina, medicamentos, areia, edredons, roupinhas - todas as doações serão divididas entre os 2 grupos.  

O mais importantea sua presença! Leve sua família, seus amigos - venha passar uma tarde divertida, variada, alegre e gostosa em nossa companhia ajudando nossos bichinhos! Esperamos por você!


Grupo Salvando Vidas - Protetores Independentes/Brasília
Comunidade no orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=24130426
Perfil: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=ls&uid=7824914989395626617

Nenhum comentário: