segunda-feira, 4 de julho de 2011

CÃOmuniGATO 04/07‏

Amigos queridos,

Nosso ArraiAU do MIAU foi um sucesso: muita alegria, muitos amigos queridos, animação e o principal, rever nossos protegidos adotados, lindos e amados! O ponto alto sem dúvida, foram os cães vestidos de caipira: cada um mais charmoso que o outro, uma confraternização canina que emocionou! Agradecemos a Intervet, a Hill's e ao Bazar Bicho Fofo pelo apoio, ao BSB Animal pela parceria e principalmente a dra. Claudia que abriu as portas do Hospital Veterinário S. Francisco e o seu coração para nos receber. A todos que participaram também, nosso muito obrigado pela tarde gostosa, pelas doações, pela divulgação! E se vc não pode ir dessa vez, brevemente teremos outro encontro! 
Importante: o valor arrecadado será utilizado integralmente para pagamento de contas no S. Francisco.

Hoje é dia de prestação de contas, vamos lá: remédios gatinhos temporários (estamos com 2 doentinhos), hospedagem Pedrinho e Dogi, exames laboratoriais, remédios Pedrinho, castração Lola e Kim  - Total: 1132,00. Tivemos também doações de ração canina e felina, sapatinhos pró Dogi (ele ficou um charme por sinal!), objetos para os bazares e rifas, etc. A todos que nos ajudaram, nosso muito obrigado de coração!

Nosso moleque Pedrinho melhorou, felizmente. Esta ainda sendo medicado, mas o pior já passou: voltou a brincar, a se alimentar normalmente. Só esta faltando mesmo é uma família para amá-lo!

Este mês o grupo beneficiário do Bazar Bicho Fofo somos nós, o SVPI! Curtam as coisas lindas e baratas do Bazar e a delicadeza e carinho da Katia. Aliás, vale comentar: no ArraiAU do MIAU houve um verdadeiro desfile de roupinhas Bicho Fofo - a turminha canina estava linda! Confiram nesses endereços quanta coisa maravilhosa:
Bichofofo no Facebook: http://www.facebook.com/album.php?profile=1&id=100002156503562

Bichofofo no Twitter: 
https://twitter.com/BichoFoffo

Bicho Fofo no Orkut:http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=tr&uid=11697548657480509903

Email: 
bichofoffo@yahoo.com.br 

No sábado (09/07) nossa feirinha será na Clínica Só Gatos de 10 às 14 horas. Que tal uma visita?

Uma linda semana!

Grupo Salvando Vidas - Protetores Independentes/Brasília
Comunidade no orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=24130426
Perfil: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=ls&uid=7824914989395626617


2 comentários:

Daniela Freitas disse...

Vai ter cachorrinhos para adoção?! Estou procurando um companheiro pro meu!
Ele é um YorkShire muito carinhoso, dengoso, carente de amigos! Precisa de um irmão que seja bem ativo, pois ele adora brincar e correr!
Beijinhos

Ana disse...

Ajudem a divulgar, por favor: http://www.vakinha.com.br/VaquinhaP.aspx?e=79967