sexta-feira, 9 de março de 2012

Ajuda para FOX‏

 Amigos,
Hoje viemos aqui pedir a ajuda de vcs, mas não para algum dos nossos protegidos, mas sim para a FOX , uma cadelinha resgatada pela Patricia que não é protetora, não pertence a nenhum grupo ou ONG, apenas ama os animais e tem em seu coração a compaixão e solidariedade para não virar as costas ao seu sofrimento. 
Patricia foi almoçar num domingo no Jardim Botânico e resolveu passear nas redondezas - deparou-se com uma cadelinha recém atropelada (as testemunhas disseram que o motorista jogou o carro em cima dela!) e ao contrário desse monstro, parou e foi socorrê-la, levando-a de imediato para um hospital veterinário onde foi constatado que tinha fratura nas 2 patas dianteiras, no femur, na bacia e ainda sangramento na bexiga. Deu a ela o nome de FOX. Foi operada 2 vezes, colocou pinos, sofreu muita dor, precisou ficar semi confinada para solidificar as fraturas, ficou agressiva, enfim, até ter alta foram momentos de muita aflição. Hoje FOX esta num hotel, já iniciando as sessões de fisioterapia pois diante de tal quadro ficou com pequenas sequelas que podem ser minimizadas com os exercícios adequados. Já esta mais tranquila e logo será uma cadelinha alegre e feliz, pois aos poucos esta descobrindo o que é amor, carinho, cuidados, segurança.
A conta hospitalar (cirurgias, internação, medicamentos) ficou em 8.700,00, as sessões de fisioterapia (2 séries) a 960,00 cada, além da hospedagem mensal(e ainda tem muita despesa pela frente!).  Patricia resolveu fazer uma rifa para ajudar a pagar essas contas pesadas e é para isso que pedimos a ajuda de vcs: participem da rifa, ajudem a quem ajudou, a quem fez a diferença na vidinha dessa cadela. Vejam os prêmios:
1º prêmio: Smart Led TV Philips 40 polegadas;
2º prêmio: Smartphone Samsung Galaxy
São 1.000 números a 10,00 o número e os prêmios serão sorteados dia 28/04/2012 pelo resultado (milhar) da Loteria Federal. 
Vamos ajudar???? Entre em contato com a Patricia pelo email 
patyendocrino@yahoo.com.br que ela passará os números disponíveis e as contas para o depósito.
Pessoas como a Patricia precisam de todo nosso apoio, pois ela agiu com o coração, não mediu consequências para salvar a vida da FOX e merece toda nossa admiração e ajuda! 
Conheçam a FOX em anexo e os prêmios maravilhosos!

Tenham um lindo dia! 

 
Grupo Salvando Vidas - Protetores Independentes/Brasília
Comunidade no orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=24130426
Perfil: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=ls&uid=7824914989395626617

Nenhum comentário: