segunda-feira, 21 de maio de 2012

Amigos,
Nós estamos com alguns cães prontinhos para doar - castrados, vacinados, vermifugados e totalmente saudáveis. Por estarem em locais diferentes (hotel e LT) nem sempre temos condições de levá-los nas nossas feiras, por isso pedimos que nos ajudem a divulgar:
JULIE - uma linda filhotona de 6 meses, super alegre, sapeca, ativa, mansa, adora gente, cães e gatos, não serve para guarda - precisa de uma casa segura com bastante espaço para correr e gastar energia e de preferência que tenha irmãozinhos caninos para brincar. Julie é a típica viralata, linda, cheia de saúde, pura alegria!
KIARA - nossa pit dengosa! Depois do tratamento, Kiara esta super saudável - o único cuidado que requer são banhos quinzenais com shampoo terapêutico, cuidado esse que todo cão com pelo branco precisa. No mais, é perfeita para uma casa segura, murada, com espaço - não sabemos como convive com gatos, mas com pessoas é super carinhosa, mansa, adora receber e dar carinho.
KIMBO - são as mesmas recomendações da Kiara - nosso garotão tb é muito manso, adora brincar, carinhoso. Esta super forte, muito feliz. 
Nosso sonho
: doá-los juntos porque são super ligados e já convivem há muito tempo!

DOGI - acabou de ganhar 1 cadeirinha nova e esta curtindo muito. É um menino sapeca, brinca muito com os demais cães e precisa só de um espaço onde possa circular em segurança na cadeirinha e um cantinho aconchegante para descansar. 
TREZE - nosso menino é um doce! Vive muito bem com outros cães e é um grande amigão. Excelente para apartamento, pois é porte pequeno, sossegado e muito educado.

Cada cão doado abre espaço para resgatarmos outro, porque nossa capacidade de pagamento de hospedagem já ultrapassou nossos limites - pagando hotel, deixamos de pagar dívidas e estão vão se acumulando. Por isso pedimos que nos ajudem divulgando nossa turminha! 


Além deles, estamos com 2 casos especiais que precisam muito da ajuda de vcs:

IVANA - já teve alta após a cirurgia na pata - as outras 2 fraturas estão consolidadas - já foi castrada e vacinada e iniciou a fisioterapia (no mínimo serão 2/3 meses) para ganhar confiança e firmar melhor a patinha operada. Por questão de facilidade para a fisioterapeuta, passou para o hotel do hospital e sairá tão logo as sessões terminem. A conta dela até dia 15 de maio ficou em 3331,00 (cirurgia ortopédica, castração, vacinas, internação, anestesia, ultra sonografia, medicamentos). Cada pacote de fisioterapia custará 1080,00 + a estadia no hotel. Precisamos de ajuda para pagar essa conta e principalmente para a fisioterapia.
VITORIO JOAQUIM - continua internado numa clínica onde não temos convênio pois não temos para onde levá-lo. Esta curado da cinomose, mas precisa de fisioterapia e acupuntura urgentemente para recuperar os movimentos (tem grandes chances de voltar a andar!). Até o início desse mês sua conta estava em 5.000,00 e ainda teremos essas outras despesas que ainda nem sabemos o valor. A fisioterapia só poderá iniciar quando arranjarmos um local para ele, pois o ambiente da clínica não é adequado. Literalmente estamos "no mato sem cachorro" com essa situação e obviamente super preocupadas com os gastos e o tempo passando sem que possa iniciar sua recuperação (quanto mais tempo demorar, mas difícil a recuperação). É um caso que pedimos socorro: alguma sugestão, algum local para levá-lo, alguma "luz", toda a ajuda que vcs puderem nos dar. 

Um ótima semana!    

Salvando Vidas - Protetores Independentes/Brasília
Twitter: @salvandovidasbsb

http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=1249149264


Nenhum comentário: