sábado, 12 de maio de 2012


Amigos queridos,
Nossa III TARDE DE TORTAS foi maravilhosa e isso agradecemos a vcs! Obrigada a tds que de alguma forma participaram e um especial agradecimento ao Bazar Bicho Fofo, BSB Animal e Projeto Linda pela parceria e as amigas Gabi, Ana Claudia, Andrea, Eline que incansavelmente trabalharam conosco, a Josi pelo show musical e a tds os que participaram, divulgaram, doaram coisas lindas para fazer do evento um sucesso! 
 
No último email divulgamos o novo site do Bazar Bicho Fofo e cometemos um erro: o beneficiado do mês de maio é o Abrigo Flora e Fauna - não deixem de visitar:
 
Estamos em dívida com vcs - em março, por razões alheias a nossa vontade, não fizemos nossa prestação de contas, mas ai vai:
março: castração Amaranta (doação DF Protetores),Talita e Cuica, medicamentos para o Treze e Kimbo, pagamento tratamento Iva (gatinha já doada), pagamento conta Noel (cãozinho falecido), pagamento primeira conta Spike, manutenção gatos temporários (areia, ração, etc.) e Vitorio (ração, fraldas, tapetes, etc.), exames laboratoriais, hospedagem e banhos Kimbo e Dogi - total: 2649,00 
abril:  manutenção Vitorio e gatos temporários, medicamentos, hospedagem, banhos e ração Kiara, Kimbo,Treze e Dogi, exames laboratoriais, pagamento segunda conta do Spike - total: 2599,00
 
Castrações:
março: 26 gatos/5 cães = 28 
abril: 10 gatos/3 cães =13
 
Obrigada a todos que nos ajudaram!
 
Notícias dos nossos protegidos:
KIARA, KIMBO, TREZE, DOGI - todos lindos, fortes, saudáveis - continuam hospedados em hotéis, aguardando adoção
JULIE - já tomou as 3 doses da décupla, as 2 de bronco e a de raiva e foi castrada - esta grandona, super levada, uma garotona linda de 6 meses - prontinha para ganhar uma família que more em casa segura, tenha espaço (ela tem mt energia) e amor para dar!
VITORIO JOAQUIM - continua internado porque ainda não conseguimos lar temporário para ele - essa semana teremos uma prévia de sua conta e estamos apavoradas porque não temos solução para sua saída da clínica. Precisa iniciar urgente fisioterapia e acupuntura. PRECISAMOS DE LAR TEMPORÁRIO URGENTE!!!
NUNO - filhotinho de 2 meses resgatado numa lixeira - levou um chute, teve as 2 patas e bacia quebradas, um hematoma enorme no abdomen - felizmente com os medicamentos e imobilização, as fraturas consolidaram, não precisou de cirurgia - esta esperto, brincalhão, uma alegria só - tomou a primeira dose da décupla e esta em processo de adoção 
IVANA - a última resgatada do SVPI - encontrada atropelada, assustada, se tremendo de dor e medo - 3 fraturas na pelvis, precisou ser operada (aproveitamos para castrá-la), ainda esta internada se recuperando. Ivana é uma gracinha: pelinho longo bege, porte pequeno, tem no máximo 3 anos e super dengosa. Quando tiver alta, irá para o hotel - fará fisioterapia para recuperar totalmente os movimentos da patinha (a fisoterapeuta vai nos passar o orçamento). 
 
Nossos gatos: estamos com vários, diferentes pelagens, desde filhotes até adultos. Todos saudáveis (castrados), só esperando uma família amorosa que lhes dê muito carinho e segurança (apart. telado). Estamos prestes a resgatar 1 mãezinha com bbs de 50 dias e ontem resgatamos uma tricolor linda, prenha, que teve um de seus olhinhos furados - já esta sendo tratada e em segurança - tão logo nasçam os bbs, anunciaremos
 
Obs: não anexamos fotos para não pesar muito o email - querendo conhecer nossos protegidos, enviamos com td prazer!
 
A MELHOR NOTÍCIA: PEDRINHO FOI ENCONTRADO!!!!!! Graças aos compartilhamentos no facebook, a família que o encontrou e acolheu (no mesmo dia que se perdeu, 20 de março - chovia muito e ele estava no estacionamento do Pão de Açucar no Lago Norte - resolveram pegá-lo pq parecia mt perdido e assustado) viu o anúncio e ontem entrou em contato. Pedrinho esta ótimo, muito feliz, muito amado e bem cuidado -  agora falta só a decisão se ficará com o antigo dono ou a nova família, mas hj mesmo td será resolvido. Agradecemos a todos que ajudaram nessa busca, que gastaram horas rodando nas imediações, colocaram panfletos, anunciaram, compartilharam - nossos corações estão em festa! Fica aqui o alerta: nunca desistam de procurar seu bichinho perdido, um dia vem a boa notícia!
 
Nesse sábado teremos 2 feiras, ambas de 10 às 14 horas e com mini bazar:
AGROBRASILIA - 205 Norte
PET FASHION - 102 Sudoeste onde convidamos as mamães (de filhos humanos ou bichinhos) a vir comemorar conosco seu dia e ganhar um brinde!
 
Em breve lançaremos outra rifa imperdível e uma campanha que vcs vão gostar muito! Aguardem!!! 
 
Um lindo dia!
 
Salvando Vidas - Protetores Independentes/Brasília
Twitter: @salvandovidasbsb

http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=1249149264

Nenhum comentário: