domingo, 27 de maio de 2012

CÃOmuniGATO 24/05‏

Queridos amigos,

Temos boas e não tão boas notícias!!!
As boas
JULIE foi adotada por uma amiga super mais que querida e agora é a irmãzinha do Bred, outro protegido nosso que vive maravilhosamente - estamos muito felizes!!! Já tivemos notícias e os 2 já estão aprontando e se deram tão bem que parecem velhos amigos - obrigada Angela querida!!!
JOANA , nossa gatinha tricolor de olhinho furado, fez ultra sonografia e a previsão é de parto por esse dias e prováveis 4/5 bbs - estamos ansiosas prá conhecer as delicinhas!!!
ALEXIA, nossa pretinha linda, vai para o novo lar no sábado;
Nossos gatinhos DAVID LEROY e MILLIE muito bem adotados na feirinha do Toy Zé e GABRIEL também ganhou um lar.
As não tão boas: 
TREZE foi operado de novo pq o buraco por onde saiu a costela quebrada não fechava - felizmente deu td certo, nosso garoto esta bem. Agora é só tomar os remédios e fazer curativos que logo estará liberado - voltou hj pró hotelzinho. 
Ainda não conseguimos lar temporário para o VITORIO - continua internado, vivendo numa gaiola;

Os demais estão bem, na mesma situação: IVANA progredindo na fisioterapia, KIARA, KIMBO e DOGI aguardando adoção e os gatinhos todos com saúde, tb aguardando uma família para fazer feliz!

Nesse sábado nossa feirinha será na A BELA E A FERA na 105 SUL de 10 às 14 horas. Esperamos sua visita e se possível, suas doações amigas!



E falando em doações, estamos relançando a CAMPANHA DOE UM BICHINHO DE PELÚCIA E AJUDE UM BICHINHO DE VERDADE!!! No Natal lançamos essa campanha e foi um sucesso: recebemos mts bichinhos que depois de higienizados, foram vendidos nos nossos mini bazares - como tem excelente saída, nos rende bons recursos para manter nossos protegidos. Por isso, de vez em quando relançamos essa campanha. Quem tiver bichinhos para doar, podem entregar nestes locais:
ASA SUL
209 Sul - Bicho de Estimação
105 Sul - A Bela e a FeraA
ASA NORTE
308 Norte - Pet do Toy Zé
714 Norte - Recanto dos Bichos

Pedimos que indiquem que é para o Salvando Vidas. E podem deixar tb nas nossas feiras!
Nossa RIFA PAIXÃO acabou de encerrar! Estamos aguardando as últimas confirmações de pagamento para descobrir a ganhadora - isso mesmo: ganhadora porque dessa vez só as mulheres se interessaram - e ai meninos, cadê o romantismo???rsrsr Muito obrigada de coração a todos que participaram! 
Lembrando nossas contas caso alguém queira nos ajudar (só não deixe de nos avisar pq queremos agradecer!):
BB - agência 2887-8, conta poupança 14.615-3, variação 51
CEF - agência 0664, conta poupança 1381-4, variação 013
Um lindo restinho de semana!!!


Salvando Vidas - Protetores Independentes/Brasília
Twitter: @salvandovidasbsb

http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=1249149264

Nenhum comentário: