sexta-feira, 29 de junho de 2012

CÃOmuniGATO curtinho!‏

Bom dia amigos queridos!

Sorteamos a nossa rifa "Sabores e aromas da Amazônia" - o nome sorteado foi ROSA e a ganhadora foi aRAFAHELA!!!! Obrigada a todos que participaram! 
Rafahela, aguardamos seu contato  para combinar a entrega dos prêmios!!!!

Nesse sábado nossa feirinha será no PET A BELA E A FERA na 105 Sul de 10 às 14 horas - venham nos visitar, tragam suas doações amigas e aproveitem para serem recebidos com todo carinho pela dra. Marcia, amiga muito querida! E o melhor: será a oportunidade de conhecer JOANA e seus bbs, na sua primeira aparição pública!!! Preparem-se para muitas exclamações diante de tantas gostosuras, fora nossos outros protegidos, cada um mais lindo e delicioso!!!!

Uma linda notícia: nossa THEMIS esta de alta! Os exames chegaram, a infecção esta controlada e hoje mesmo deverá ir prá a casa da mamãe Kathia conhecer seus novos irmãozinhos, entre eles o "terrível" Miguel, que apronta todas! rsrs Na próxima semana ela volta ao hospital para acompanhamento e daqui há 1 mês será feita a enucleação (retirada dos tecidos mortos dos olhinhos e fechamento, para evitar a exposição e futuras infecções). Agradecemos todo apoio e carinho que nossa menina vem recebendo!

VALERIA continua internada com problemas renais - por enquanto só pode comer ração renal, mas quando melhorar, faremos uma super alimentação (esta um fiapinho de magra!) com AD ou RICOVERY - quem puder doar, agradecemos! E cruzem os dedos - nesse fds vamos tentar resgatar seus filhotes!!!

Os demais protegidos estão bem! Na próxima semana daremos notícias mais detalhadas e divulgaremos a prestação de contas de junho.

Uma feliz sexta - feira e um mais feliz ainda fds!



Salvando Vidas - Protetores Independentes/Brasília
Twitter: @salvandovidasbsb

http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=1249149264

Nenhum comentário: