quinta-feira, 12 de julho de 2012

CÃOmuniGATO curtinho!‏

migos queridos,

Neste sábado tem ARRAIÁ no PET DO TOY ZÉ na 308 Norte com desfile de cães caipiras - estaremos lá de 10 às 14 horas com nossa feirinha de adoção, guloseimas, mini bazar e nossa alegria para fazer uma festa bem animada e divertida! Aproveite para trazer sua doação amiga: ração felina ou canina, areia, objetos para nossos bazares, bichinhos de pelúcia, medicamentos, CD e DVD (originais), etc. - aquilo que vc tem em casa e não usa mais!!!
Termina hoje às 22 horas o 1º Leilão Virtual Beneficente do mês de Julho no Facebook -participe e ajude os peludinhos: Rafa, Kate e Valéria. Para participar é só acessar o link:
https://www.facebook.com/media/set/?set=a.335668473181700.74226.100002156503562&type=3


Nossa rifa TRES CHIC esta na reta final: faltam só 12 nomes para fechar a cartela e o ganhador ser revelado! Que tal nos ajudar? Só 8,00 para concorrer a 6 prêmios lindos: BOLSA FELLIPE KREIN + SANDÁLIA SALTO ANABELA DE CORDA (nº 35) + CHAVEIRO + ESTOJINHO DE MAQUIAGEM + CAIXA ARTESANAL DE ONÇA + BRINDE SURPRESA
Nomes disponíveis: Aurea, Bianca, Camila, Catya, Cristina, Daniela, Diana, Digelaine, Eliane, Erica, Eva, Fatima
  
Na próxima semana faremos um CÃOmuniGATO especial sobre o TEATRO do SVPI - aguardem! 
Nossos protegidos vão bem: Valeria já bem gordinha, os bbs da Joana usando caixinha e já  começando a comer ração, na próxima semana vamos marcar a enucleação da Joana (já que esta parando de amamentar), Alice e Helena em tratamento, Ivana melhorando do fungo (em breve retornará as sessões de fisioterapia), Themis/Yasmin super adaptada com mamãe Kathia e os irmãos, Treze, Kiara, Kimbo, Dogi e os gatinhos temporários esperando ansiosos por uma família.

Uma ótima tarde!!! 

Salvando Vidas - Protetores Independentes/Brasília

Nenhum comentário: