terça-feira, 4 de dezembro de 2012

CÃOmuniGATO 03/12‏

Bom dia amigos do coração

Nosso III BAZAR ANIMAL CHIQUE foi muito bom - contamos com a presença de muitos amigos queridos, arrecadamos um bom $$$, nossos quitutes foram um sucesso (prá variar! rsrs) e ainda ganhamos muitas doações. Todo o recurso arrecadado esta destinado ao pagamento de dívidas nos veterinários - ainda estamos fechando os depósitos e até final da semana apresentaremos nossa prestação de contas. Muito obrigada a todos que ajudaram, divulgaram, participaram!

E já que foi tão bom, vamos repetir a dose nesse sábado, dia 08 dezembro com o SALDÃO DO BAZAR ANIMAL CHIQUE, de 08 às 18 horas na 215 NORTE BLOCO H (salão de festas - voltamos para o antigo endereço). Pretendemos zerar todo nosso estoque de doações para começar 2013 com o depósito limpo e por isso, os preços serão realmente "precinhos" - tudo bem barato!!!  (e td que não for vendido será doado).  Claro que teremos nossos famosos quitutes (a partir de 12 horas) e com certeza muita animação! Esperamos vc por lá!  Vamos divulgar o cardápio até quarta - feira - é que nossas chefs ainda estão bolando novidades!!! 

Essa semana tivemos mais um resgate - uma gatinha minúscula, pretinha, abandonada numa caixa - demos o nome de Julia - já foi ao vet, esta saudável (segundo a vet, foi tirada da mãe naquele dia - muita maldade!). Foi vermifugada e esta bem, só ainda muito assustada. Mona continua internada - o olhinho ainda precisa de tratamento e tb melhorar seu estado geral (o hemograma ainda não esta bom) para poder vir prá casa. Derfel tb continua internado - fez hemograma e não deu nada bom - leucócitos muito baixos - não pode ser operado ainda - esta sendo medicado e a alimentação reforçada com AD ou RICOVERY - recebemos várias doações (muito obrigada!), mas ele precisará de mais - quem puder doar, agradecemos muito! Anabella foi devolvida: apesar de ser uma gatinha doce e meiga, não convive bem com outros animais, mas adora gente - precisa ser filha única de alguém que goste muito de chamego, pois Anabella não poupa carinho e como adora brincar, é ideal para crianças. 

Boas notícias: Margot (do quarteto M) foi adotada e Joana (nossa super mãe!) também!!!!No caso da Joana foi um verdadeiro presente de Natal pois foi para a casa de uma das nossas "adotantes dos sonhos" (na realidade são 3 amigas que amamos muito!). Ainda esta na fase de adaptação, mas com o amor e carinho que esse trio tem, logo estará a vontade e muito feliz! 

Início do mês é a época de "quebrar a cabeça" e planejar o destino dos recursos arrecadados. Nosso grupo esse ano estabeleceu prioridades para que pudéssemos honrar nossos compromissos de forma mais organizada: todo o valor recebido com doações de amigos e vendas nos mini bazares das feiras e vendas avulsas é destinado ao pagamento dos exames laboratoriais - valor variado (temos convênio com 2 laboratórios e acordo de pagamento mensal), hospedagem - hoje em torno de 1500,00 por mês (tb temos convênio com 2 hotéis e o mesmo acordo) e o que sobra (se não sobra, sai do nosso bolso) fica para a compra de ração (pois nunca recebemos o suficiente para todos os nossos bichinhos), medicamentos urgentes que não tenhamos na nossa farmacinha (provida com doações) e pagamento das dívidas. Tudo que arrecadamos nos eventos, vai 100% para o pagamento das dívidas. Este ano, nos comprometemos a pagar pelo menos uma conta ou parte dela todos os meses e desde março temos conseguido isso - zeramos a dívida numa clínica e estamos mantendo pagamentos mensais na outra.  Nossas castrações (só doamos nossos animais castrados) tem sido mantidas pela maravilhosa campanha de apadrinhamento do Bazar Bicho Fofo, o que nos ajuda demais (www.bichofofo.net ) - obrigada amiga Katia e as madrinhas generosas! E ai vem as rifas: são importantes e necessárias porque o valor arrecadado cobre os "buracos"  - nem sempre as doações e as vendas "fecham" os valores e ai precisamos desse "extra" - daí fazemos as rifas! Ainda não conseguimos  fechar a RIFA CHEIROSA e esse valor esta fazendo muita falta, porque além das altas despesas, descobrimos que temos que pagar 1690,00 de hospedagem que ficou pendente por um erro de comunicação - não temos o valor total para quitar e mais uma vez entrou a compreensão e solidariedade dos nossos parceiros - vamos pagar td mês até honrar esse compromisso. Por isso e por tudo, nos ajudem a fechar nossa rifa - 10,00 o número, 100 números, sorteio pela Loteria Federal - serão 5 ganhadores! Conheçam os prêmios: 
1º prêmio: Conjunto Aromanice Bloomfield (body butter, body lotion, cream bath e esponja)
2º prêmio: Hidratante + sabonete líquido lichia TodoDia Natura
3º prêmio: Body Lotion Mahogany - aroma English Rose + bolsinha porta bijoux
4º prêmio: Conjunto de 3 escovas Weibin + sabonete Pear Soap Savon à la Poire (escocês)
5º prêmio: Creme hidratante para áreas ressecadas com óleos vegetais TodoDia Natura - aroma cereja e avelã
Todos os sorteados ainda receberão um brinde surpresa!!!

Números disponíveis08, 09, 11, 15, 18, 23, 25, 27, 28, 29, 31, 32, 34, 35, 36, 38, 39, 40, 43, 46, 47, 49, 51, 52, 54, 57, 58, 60, 61, 62, 63, 66, 67, 69, 70, 71, 72, 74, 76, 79, 80, 83, 84, 85, 88, 89, 90, 91, 92, 93, 94, 96

Nos escreva reservando o(s) número(s) escolhido e depois basta fazer o depósito numa das nossas contas e nos avisar!!!
BB - agência 2887-8, conta poupança 14.615-3, variação 51
CEF - agência 0664, conta poupança 1381-4, variação 013


Mês de dezembro é mês de 13 salário - oba!!!! Que tal doar um pouquinho e ajudar um bichinho carente? 

Separe uma parte e escolha um abrigo, ong, grupo ou protetor, um bichinho doente ou algum que precise ser 

castrado - não importa a escolha, ajude!!! (apenas certifique-se da idoneidade de quem receberá a ajuda!). 

Vamos compartilhar essa idéia????????

Uma linda e proveitosa semana!!!

Não querendo mais receber nossas msg, basta retornar com o assunto: EXCLUIR

Salvando Vidas - Protetores Independentes/Brasília
Twitter: @salvandovidasbsb

http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=1249149264

Nenhum comentário: