sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

FELIZ 2013!!!‏

Queridos amigos,

Mais um ano juntos, muitas realizações, algumas derrotas, muitas vidinhas salvas - 2012 no geral foi generoso conosco! Com certeza foi um ano de amadurecimento, pois optamos por permanecer um grupo pequeno, aprendemos a respeitar nossos limites, a utilizar melhor o potencial de cada uma, nos conscientizamos que com simplicidade fazemos mais. O SVPI não tem regras, estatutos, hierarquia: cada uma de nós doa aquilo que faz melhor e dessa forma ficamos mais fortes, mais organizadas, nos comunicamos melhor, controlamos nossos gastos e impulsos, consolidamos nossa credibilidade e mantivemos nossas contas mais em dia. Não fizemos tudo que queríamos, mas fizemos o que foi possível e estamos felizes!

Temos muitos agradecimentos a fazer: foram muitas ajudas, solidariedade, palavras de incentivo, confiança no nosso trabalho. Conseguimos novas parcerias e solidificamos as antigas. Não vamos citar nomes - cada um que participou da nossa vida em 2012 sabe o quanto somos agradecidas.

Não foi por acaso que demos o nome de ESPERANÇA a nossa última resgatada - ela é o símbolo dos sentimentos que nos levam a encarar 2013 com muito otimismo, confiança e fé. Nossa tarefa é salvar vidas e é nessa trilha que vamos permanecer! 

Obrigada por tudo pessoas amadas! Que vocês tenham um 2013 MARAVILHOSO!!!!!

Com o carinho do SVPI e seus protegidos!



Não querendo mais receber nossas msg, basta retornar com o assunto: EXCLUIR

Salvando Vidas - Protetores Independentes/Brasília
Twitter: @salvandovidasbsb

http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=1249149264

Nenhum comentário: