domingo, 7 de julho de 2013

Prestação de contas e resultado da rifa‏

Bom dia amigos!

Era para ser ontem - desculpem, mas ai vai!

Vamos a prestação de contas do mês de junho:
Hospedagem Kiara, Dogi, Bolita, Treze, Cesinha e Bruninha, remédios Kiara, Lucinda, Francisco, Cesinha e Bruninha, ultra sonografia e tratamento Cesinha, exames laboratoriais, ração, castração Angelo, João e Mavis, quitação conta Derfel, Gabriela, Romeu e Nina,1ª parcela conta Francisco.
TOTAL: 5699,00
Obrigada a todos que nos ajudaram!!!

Castrações: 7 gatas/6 gatos/3 cadelas/1 cão

Resultado da Rifa Cachorreiros: o nome sorteado foi PATRICIA, reservado pela EDINEIA. Agradecemos a todos que participaram! Em breve, nova rifa imperdível!
Nossa doação de 10% da rifa irá para o Amigo do Bicho que esta fazendo uma linda campanha chamada "Projeto ronrom do cerrado" para ajudar o Abrigo Ana Maria que tem muitos gatos e uma situação muito difícil. Conheçam o projeto e ajudem: http://amigosdobicho.blogspot.com.br/ 

Algumas notícias:
- Francisco foi adotado - ainda em tratamento, recuperando-se aos poucos, encantou a dona do hotel onde ficam nossos cães - de lá não sai mais!  Já esta integrado aos outros bichinhos da casa (3 cães e 3 gatos) e totalmente a vontade, aproveitando o carinho e atenção que esta recebendo. Tão logo o tratamento termine, será castrado e vacinado.
- Caio - também foi adotado por um casal muitíssimo amigo do SVPI - ainda esta se adaptando ao resto da matilha, mas tudo indica que dará certo. Não tem um temperamento fácil, notadamente tem traumas, mas esses amigos tem tido toda a paciência e boa vontade para integrá-lo à família. Estamos na torcida para que finalmente nosso grandão se sinta seguro e feliz.
- Cesinha e Bruninha - nos deram um grande susto - foram internados com forte diarréia e Bruninha ainda apresentou vômito - passaram dias internados - Cesinha já esta muito bem e Bruninha precisa recuperar o peso perdido. Estão ainda em tratamento, comendo só ração super premium e logo ficarão 100%.
Os demais estão bem, só aguardando um lar!

Nesse sábado não teremos feirinha!!!

TEATRO DO SVPI - vejam o depoimento da nossa amiga Isabel Couto: "Queridas amigas, acabo de chegar da escola Vale Encantado, na QI 11 , Lago Sul, onde fiz o teatro de conscientização para cerca de 100 crianças entre 4 e 5  anos de idade. Foi maravilhoso, participaram e todos se tornaram protetores , e principalmente aptos para ensinarem os pais a não abandonar. Amei os depoimentos deles, vejo realmente que esta nova geração de crianças é muito evoluída e vai mudar o planeta e respeitar os animais! Fé em Deus!"
Quem tiver interesse em agendar a apresentação em escolas, comunidades, vizinhança, enfim, onde for necessário "ensinar" o amor aos animais, entre em contato com a Isabel - isabel_leitao_couto@hotmail.com O Teatro do SVPI é a parte do nosso trabalho que nos dá mais orgulho - obrigada amiga Isabel por esse empenho, obrigada por plantar essa semente com tanto amor!

Um lindo fim de semana!!!
    

Não querendo mais receber nossas msg, basta retornar com o assunto: EXCLUIR

Salvando Vidas - Protetores Independentes/Brasíliahttp://www.facebook.com/#!/profile.php?id=1249149264

Nenhum comentário: