domingo, 1 de setembro de 2013

Resultado da rifa para Chocolate e Francisco‏

Finalmente sorteamos nossa rifa: pelo resultado da Loteria Federal de ontem (31/08) o primeiro prêmio saiu para o número 17679, portanto a ganhadora é a WILMA G. que reservou o número 79!!! Muito obrigada a todos que participaram!

O valor referente a metade da rifa já foi repassado para a Alê Toledo e irá quitar uma das prestações da conta do Chocolate. Essa semana faremos o depósito do Francisco.

Os 10% foram destinados a ajudar na castração de uma gata e 5 filhotes de Luiziânia - o Clube do Gato conseguiu um preço solidário com o Dr. Ricardo e nós ajudamos com parte do valor, depositando direto na clínica. O valor total ainda não foi completado e quem quiser ajudar entre em contato com a Dora - ela é que esta arrecadando os fundos, pois os gatinhos encontram-se com uma senhora sem recursos - dorarabello@gmail.com

Como a vida continua e as despesas idem, já estamos lançando nossa nova rifa: uma linda imagem de S. Francisco, feita e doada pela amiga Marcia Sciuto a quem agradecemos de coração! São 50 nomes, 5,00  o nome e após reservar seu (s) nome(s) preferido(s), o depósito deve ser feito numa das nossas contas. Em tempo: o (a) feliz sorteado (a) ganhará também um brinde surpresa!!!

Nomes disponíveis: Maria, Graziela, Cláudia, Regiane, Vilma, Fernanda, Emília, Daniela, Sandra, Zuleika, Marisa, Emanoele, Dolores, Celina, Tereza, Solange, Ângela, Débora, Eliane, Guiomar, Margot, Dalila, Anadark, Cristina, Genilda, Rosália, Simone, Helena, Valquíria, Andréa, Cleide, Elaine, Roberta, Glória, Suzana, Adriana, Olga, Izabel, Juliana, Kátia, Irene, Jurema, Letícia, Marta,Joana, Lenice, Olívia,  Paula, Marcela,Fátima. 

Nossas contas
BB - agência 2887-8, conta poupança 14.615-3, variação 51
CEF - agência 0664, conta poupança 1381-4, variação 013

Ainda essa semana faremos nossa prestação de contas do mês de agosto e no domingo que vem (08/09) vamos participar de um grande evento de adoção ME LEVA! no Parque da Cidade de 10 às 17 horas junto com o Abrigo Augusto e Abrigo Flora e Fauna! Aguardem mais informações!!!  

Uma linda semana!!!



Não querendo mais receber nossas msg, basta retornar com o assunto: EXCLUIR

Salvando Vidas - Protetores Independentes/Brasíliahttp://www.facebook.com/#!/profile.php?id=1249149264

Nenhum comentário: