quarta-feira, 20 de novembro de 2013

CÃOmuniGATO 18/11‏

Boa tarde amigos queridos!

Nossa rifa Cuidando do corpo fechou! Provavelmente será sorteada de acordo com o resultado da Loteria Federal dessa quarta - feira, esta dependendo apenas dos últimos depósitos! Muito obrigada a todos que participaram! Em breve 2 rifas imperdíveis para gateiros e cachorreiros!!! Aguardem!

Estamos na reta final dos preparativos para o nosso IV BAZAR ANIMAL CHIQUE que será no próximo sábado, dia 23/11 de 13 às 18 horas na 215 NORTE BLOCO H (salão de festas). O cardápio esta quase pronto, mas podemos adiantar algumas delícias: yaksoba, quiche de queijo, torta de palmito, torta alemã, bolo de chocolate, bolo charge
opções veganas: salada arroz 7 cereais, veganburguer de lentilhas, mini pizza,pão de kejo, kibe, empada de arroz com macadamia (sem gluten), cupcake de cacau, cookie 
Além disso, estamos preparando lindos brindes para os sorteios, além do nosso bazar de novos e usados super barato!
Juntos estarão lá nossos parceiros campeões: PROJETO LINDA, BAZAR BICHO FOFO e FALA. 
Esperamos contar com sua participação e de quebra sua doação amiga!!! Estamos precisando muito de ração felina (são muitos gatinhos em LT além da turminha da rua que alimentamos), vermífugos, medicamentos (mesmo usados), tapetes higiênicos, areia, caminhas, arranhadores,etc.

Esperamos por você!!!!!!!!!

 A loja do Bazar Bicho Fofo está com vários produtos super fofos com descontos imperdíveis (peças de R$5,00 a R$19,00). Que tal escolher um presente de Natal para aquela pessoa querida, a um preço baixo e ainda ajudar na castração e tratamento médico de animais de rua?
Parte do valor destes produtos é revertido para castração, tratamento médico de animais de rua e para o nosso grupo!!! Portanto, comprando no Bicho Fofo vc também esta nos ajudando!!!

Acabamos de firmar uma nova parceria para recebimento de doações para nós: 
ElastiCorpus Pilates que fica na CLN 308, Bloco D, Loja 29 
Telefones: 3272-7493 / 3349-4878
Aproveite para conhecer o trabalho maravilhoso da ElastiCorpus:
Site:   www.elasticorpus.com.br


Relembrando os demais locais onde vc pode deixar doações para nós:
ASA SUL
105 Sul - A Bela e a Fera
ASA NORTE
308 Norte - Pet do Toy Zé
714 Norte - Recanto dos Bichos
 SUDOESTE
103 - Pet Fashion
Na DROGACAMPO - 510 Sul vc pode comprar produtos pet para nos doar com desconto e pode deixar na loja que nos entregam - basta deixar o contato no caderno do SVPI que fica lá.

Uma proveitosa semana!!!
 

Não querendo mais receber nossas msg, basta retornar com o assunto: EXCLUIR

Salvando Vidas - Protetores Independentes/Brasíliahttp://www.facebook.com/#!/profile.php?id=1249149264

Nenhum comentário: