sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Vamos ajudar o Chico?







Amigos queridos,
Na última semana uma pessoa pediu ajuda para um cão machucado em Águas Claras dizendo que tinha um corte nas costas. A Suzana e a Aglay resolveram agir: foram lá e conseguiram resgatar o Chico! Foi bastante difícil pq ele é grande e arisco. Mas com Acepran, salsichas e muita dete
rminação, o pegaram e agora esta internado no Hospital S. Francisco, onde temos a inestimável ajuda solidária da Dra. Claudia.
Obviamente a pessoa que pediu ajuda sequer apareceu para dar uma mão e nem um monte de PM (Chico vivia perto de um posto policial) se ofereceu para ajudar.
Como vcs podem ver pelas fotos, Chico não tinha só um corte nas costas...ele estava sendo comido vivo por larvas!!! Além disso, esta magro, desnutrido e com uma séria infecção. Já fez exames, esta sendo tratado, alimentado e cuidado - ganhou até edredon para se acomodar melhor no canil.
CHICO PRECISA DE AJUDA!!!!!!!!!!!
De imediato, são necessários esses medicamentos (pode ser 1 sobrinha que tenha em casa, já ajuda e muito!): BACTROVET, CEFALEXINA 500 MG e KOLAGENASE, além de ração de boa qualidade!
Apesar dos descontos, a conta final do Chico deverá ficar bem alta, porque será um longo tratamento. Quem puder ajudar financeiramente, agradecemos muito!
O contato para ajudar o Chico é com a Suzana - Suzana.Coelho@stj.jus.br ou conosco! Vamos ajudar a mudar a vida tão sofrida desse bichinho - mais do que nunca ele precisa de nós!
E um recado para Suzana e Aglay: obrigada por salvarem essa vida - que vcs sejam muito abençoadas!
E lembrando: neste sábado tem o nosso FORROBODÓ! De 12 às 19 horas no Condomínio RK, conj. Centauros, Quadra A, Casa 1, Sobradinho (depois do posto Grande Colorado, sentido Sobradinho, entrada à direita da pista, ao lado do condomínio Império dos Nobres).
Tudo esta sendo preparado com muito carinho para podermos proporcionar a melhor DIVERSÃO PARA TODA A FAMÍLIA, EM PROL DOS ANIMAIS! Esperamos vcs por lá!
Um bom dia a todos!
Grupo Salvando Vidas - Protetores Independentes/Brasília
Comunidade no orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=24130426
Perfil: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=ls&uid=7824914989395626617

Nenhum comentário: