sexta-feira, 9 de março de 2012

CÃOmuniGATO 08/03‏

Amigos do coração,

Nossas notícias:
KIARA - fez ultrassonografia e está tudo absolutamente normal. O nódulo no baço desapareceu e os exames de sangue também estão todos dentro da normalidade. Fez sua última quimio semana passada e está de alta. Com relação a castração (os ovários foram vistos no ultrassom), 
em função da quimioterapia, só poderá fazer no início de abril, assim como a vacinação. Daqui a 3 meses será reavaliada. Kiara ainda esta no hospital pois não podemos levá-la para o hotel sem castrar e vacinar, mas precisamos tirá-la com urgência pois precisa sair do confinamento. Precisamos MUITO um lar temporário ou definitivo para nossa garota! Qualquer necessidade de tratamento, assim como castração e vacinas e no caso de lar temporário tb a ração, terão os custos arcados por nós. Lembrando: Kiara é mansa e amorosa!

KIMBO - continua no hotel aguardando um adotante - esta terminando o tratamento da erlichiose e cada dia mais forte e bonito! Também é super manso e muito brincalhão.


TREZE - tb continua no hotel. O buraco nas costas por onde saiu a costela quebrada infeccionou - precisou colocar um dreno e tomar Cefalexina, mas já esta quase bom, só aguardando uma família prá fazer feliz!

DOGI - tb continua no hotel - um cachorrinho feliz, sem dúvida! Esta ótimo de saúde!!! Vamos testar uma nova cadeirinha que ganhamos, pq como é muito arteiro, vire e mexe entorta uma rodinha e assim poderemos ter mais tranquilidade com o conforto dele enquanto vai para o conserto. Continua aguardando aquele "amor especial" para adotá-lo!


JULIE - essa é nova no pedaço! Foi achada em S. Sebastião - filhota de 4 meses, muito sapeca - já passou por avaliação clínica, esta saudável - foi vacinada e vermifugada e será castrada. Ficará porte médio! Esta a espera de uma família.


VITORIO JOAQUIM -  no último sábado (03/03) recebemos o pedido de uma pessoa de Aguas Lindas para um cão encontrado no mato, sem se mexer e com a boca ferida. Resgatamos o cãozinho e o internamos (numa clínica onde não temos convênio) - diagnóstico: CINOMOSE! Além da cinomose, Vitorio tem um olho perfurado (já foi operado) e um corte profundo na boca (levou pontos na boquinha pra facilitar a mastigação). Hoje esta mais esperto, comendo muito bem e bebendo bastante água. Além disso, já levanta o tronco - quando chegou, só mexia a cabeça, o que nos deixou bem mais animadas e esperançosas! 
Vitorio tem por volta de 3 anos, é muito manso, parece estar agradecido por salvarmos sua vida. Não sabemos quanto tempo ficou sofrendo, mas agora tudo será feito para que sua vida melhore! 
Vitorio esta precisandoração úmida (latinha ou sachê), ração de filhotes super premium, tapetes higiênicos, Vitamina E gotas, Complexo B, Vitamina C gotas, Carnabol - suspensão, Nootropil 800, Ribarivina 360 e 600 mg, Aderogyl (vitamina A).Precisamos dessas doações, pois não temos previsão do tempo que ficará internado e qualquer ajuda será muito bem vinda e também porque estamos ajudando o Ringo: recebemos o pedido de ajuda da Herlaine que encontrou um esse cão em situação semelhante (mesmo diagnóstico) e esta internado na mesma clínica. Não poderemos assumir o Ringo, mas vamos ajudar com medicamentos, ração e tapetes higiênicos - tudo que conseguirmos para o Vitorio, será compartilhado com o Ringo. 


Nossos gatos: estão bem e saudáveis felizmente e vários deles participarão das nossas feirinhas neste sábado.
Nossas feiras neste sábado (10/03):
PETSHOP PET FASHION - 103 Sudoeste
AGROBRASÍLIA - 205 Norte
Ambas de 10 às 14 horas - aguardamos sua visita!!!!

Não deixem de conferir as novidades do Bazar Bicho Fofo da amiga Katia Paiva - muita coisa linda, diferente, precinho camarada! E esta rolando um leilão imperdível até dia 12 -  vale participar:
http://www.facebook.com/#!/photo.php?fbid=257370117678203&set=t.100002156503562&type=3&theater

O melhor de tudo é que comprando no Bicho Fofo, vc nos ajuda porque parte do valor das vendas e 50% arrecadado no leilão serão revertidos para ajudar no pagamento das nossas contas! 
Bazar BichoFofo:  http://migre.me/61hsg
http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002156503562
bichofoffo@gmail.com

Para todas as mulheres que lutam pela paz, harmonia, igualdade, solidariedade, bondade, humanidade...nosso desejo de muita FORÇA, ENERGIA, EQUILÍBRIO E DETERMINAÇÃO!!! Somos mais fortes do que nossa fragilidade em detalhes expressa!!! ABENÇOADAS SEJAM!!!


Grupo Salvando Vidas - Protetores Independentes/Brasília
Comunidade no orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=24130426
Perfil: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=ls&uid=7824914989395626617

Um comentário:

Anônimo disse...

Pequenininha não se deu bem com O tratamento Ribavirina + Vitamina A + Medicamentos de Suporte. Ela para de se alimentar e de beber água. Completamente. Chegamos a oferecer carne crua e a nossa cadelinha virava o rosto. Cerenia foi interessante para interromper os vômitos, mas quanto à alimentação, não conseguimos resolver. Desistimos do tratamento.

Por isso, tenho muitas cápsulas de Ribavirina para serem DOADAS. Vencem em Novembro de 2013. Aqueles que tiverem interesse, entrem em contato pelo telefone (61)8238-2151. Sou de Brasília/DF.

Até e boa sorte!